Prefeitura de Ji-Paraná convoca 10 aprovados em Processo Seletivo da saúde

O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), assinou hoje (23), a convocação de 10 técnicos em enfermagem que foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado para contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde de Ji-Paraná.

O edital com a convocação dos primeiros selecionados será publicado na edição de amanhã, sexta-feira (24), do Diário Oficial do Município,  no site da prefeitura www.ji-parana.ro.gov.br, no link Processo Seletivo Semusa, e jornais de grande circulação.

O secretário municipal de saúde, Rafael Papa, ressaltou que contratação emergencial de profissionais da saúde faz parte das medidas adotadas pelo município com o objetivo de atender a população em caso de agravamento pelo contágio do Covid-19.

Segundo Rafael Papa, esses são os 10 primeiros profissionais que serão contratados. A prefeitura irá fazendo a convocação de acordo com a necessidade, explicou Rafael.

 “É um processo que fizemos visando nos precaver em caso de avanço no número de casos de Covid-19 em nossa cidade. Como neste momento, o cenário no município está estável, decidimos pelo chamamento inicialmente desses 10 profissionais. Caso ocorra a necessidade faremos de imediato novas convocações”, informou.

O processo seletivo tem validade de seis meses e pode ser prorrogado, caso haja necessidade da administração municipal. O salário é R$ 1.437, 24 para carga horária de 40 horas semanais.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*