Nota oficial da prefeitura de Ji-Paraná

O Município de Ji-Paraná, vem a público esclarecer que na manhã desde dia 05.05.2020 foi objeto de diligências que visam investigar possíveis ilegalidades em procedimento de permuta de imóveis urbanos públicos com imóveis particulares.

Foram disponibilizadas todas as informações solicitadas, e entregues pastas digitais com arquivos relacionados as leis aprovadas e processos administrativos pertinentes ao assunto.

Ressalta ainda que os procedimentos adotados pela administração municipal seguem normas de governança e são conduzidos seguindo os preceitos legais, sendo ainda assegurada ampla publicidade de todos os atos, razão porque constam publicados no Portal da Transparência, Diário Oficial do Município e Jornais de Circulação Estadual.

O município reafirma que atende o interesse público, uma vez que a permuta que conduziu até o final tem o potencial de gerar emprego, renda e desenvolvimento. Por fim, continuará a disposição de todas as autoridades para qualquer esclarecimento que se fizer necessário.

 

Ji-Paraná, 05 de maio de 2020.

Assessoria de Comunicação Social.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*