Funeral bem-humorado ganha as ruas de Ji-Paraná para alertar sobre os cuidados com a Covid-19

A Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná encontrou um jeito bem-humorado para chamar a atenção das pessoas pelo uso obrigatório de máscaras em locais públicos e aos comerciantes para obedecerem todas as medidas de segurança tendo em vista os riscos do novo Coronavírus.

Um grupo bem humorado da Turma da Turma do Titi, especializado em entretenimento infantil, e com Amigos Locutores de Ji-Paraná, seguem com um caixão numa espécie de cortejo fúnebre a uma alusão de que qualquer um pode contrair o vírus eque pode ser fatal.

Para um dos diretores da Acijip Alexandre Dartiballi, boa parte das atividades do comércio em Ji-Paraná está funcionando porque a população está ciente dos riscos e mantendo o distanciamento social. “Esta atividade bem-humorada  que estamos fazendo hoje no Segundo Distrito de Ji-Paraná, vem apenas reforçar nossa preocupação com  esse momento difícil em que estamos passando e, com isso, garantir que o comércio funcione de maneira que, tanto os empresários e a população, sejam altamente cautelosos”, comentou empresário.

A ACIJIP, segundo o presidente Hugo Araújo, entende que é possível conciliar todos os interesses das necessidades de consumo e da economia, desde que todas as pessoas entendam que estamos lutando contra um inimigo invisível e o nosso sistema de saúde não resiste a uma elevada taxa de infectados. “O distanciamento social é muito importante e as pessoas precisam se cuidar ao máximo, caso precisem sair de casa”.

Amanhã a Turma da Turma do Titi com Amigos Locutores de Ji-Paraná, vão percorrer as ruas do primeiro distrito de Ji-Paraná.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*