Obras do Centro de Prevenção de Câncer seguem em ritmo acelerado

Deputada Sílvia Cristina em visita às obras do Centro de Prevenção de Câncer de Rondônia
Deputada Sílvia Cristina em visita às obras do Centro de Prevenção de Câncer de Rondônia

A estrutura pré-moldada está sendo transportada para Ji-Paraná.

Na última sexta-feira (10), a deputada federal, Silvia Cristina (PDT), esteve visitando o canteiro de obras onde está sendo construído o 1º Centro de Prevenção de Câncer de Rondônia. A deputada, juntamente com o engenheiro da obra, Marcelo Ferreira Bonfim e a construtora responsável Exact engenharia, através do engenheiro Elicarlo Saboia, falaram sobre a construção que acontece no local como a finalização da parte de terraplanagem além de que, no período de 20 dias, a estrutura pré-moldada que já está em transporte para Ji-Paraná, começará a dar forma ao Centro em construção.

O engenheiro Elicarlo Saboia, falou mais detalhes sobre a construção da estrutura do Centro que já está sendo executada e contou que só no bloco principal são 56 sapatas e que na obra inteira serão 90 sapatas de até quase dois metros de largura. “Como a obra é muito industrializada com peças pré-moldadas, acaba sendo uma obra bem dinâmica e rápida”, disse um dos engenheiros responsável pela obra.

Diversas máquinas trabalham no local com o objetivo de concluir a obra em um curto período. A deputada que disponibilizou de uma emenda extra orçamentária no valor de R$ 10 milhões para o Centro, tem feito questão de acompanhar de perto todas as novidades sobre a obra. “A construção do Centro de Prevenção está a todo vapor. As máquinas não param e a empolgação só aumenta de ver o sonho ganhando forma”, disse a deputada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*