Esposa de Thammy Miranda diz que planeja ter mais filhos

Thammy Miranda diz que planeja ter mais filhos

Mãe de Bento, ela revelou que tem mais seis embriões congelados nos Estados Unidos,

A modelo Andressa Ferreira respondeu os seguidores nesta segunda-feira (27) e aproveitou para falar sobre a maternidade. Mãe de Bento, ela revelou que tem mais seis embriões congelados nos Estados Unidos e que pretende sim passar por mais gestações no futuro.

Ao responder diversas dúvidas de seus fãs, Andressa se deparou com um comentário que a fez revelar quanto gastou no processo de fertilização in vitro. “Quero comprar um bebê, mas é muito caro”, escreveu uma seguidora. Ao rebater a pergunta, Andressa disse que todo processo, desde hormônios até o parto, custam, em média, US$ 30 mil.

“Não fala tanta besteira sem saber. Melhor se informar a respeito antes. Você não escolhe como vai ser o bebê. É um procedimento ilegal perante à Medicina. Por exemplo, você não poderia escolher a cor dos olhos, o conselho mundial de medicina não permite. Não é ético profissionalmente. E o valor total de uma fertilização in vitro nos Estados Unidos, com hormônios e parto, custa em torno de uns 30 mil dólares”, respondeu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*