Deputado Crispin vai às redes sociais dizer em quem apoiará para prefeito de São Miguel do Guaporé

O grupo já reúne seis partidos, pelo menos de 50 pré-candidatos a vereador tendo coronel Crispin e Jair Top Car como pré-candidatos a prefeito e a vice.


Roberto Gutierrez – Uma live feita na manhã de hoje 04/08, em São Miguel do Guaporé,.selou de vez o apoio do PSB, que tem à frente o  deputado estadual Ismael Crispin, à pré-candidatura de prefeito de Edilson Crispin Dias, o coronel Crispin (PP), e como vice-prefeito o empresário Jair Top Car (Podemos).  

A frente política reúne ao todo seis partidos incluindo ainda Democratas, Pros e PSDB que somam pelo menos 50 candidatos a vereador que vão levar as propostas políticas do grupo para a sucessão municipal.

A convenção municipal para homologar essas candidaturas será no próximo dia 12 com transmissão ao vivo pelas redes sociais a partir da 9 horas.

Vantagem

O apoio do deputado Ismael Crispin é visto por boa parte da população como algo muito importante porque isso, em tese, fortaleceria ainda mais as ação de um prefeito que tenha um deputado estadual como aliado.  

Coronel Cispin tem 49 anos, ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 1990 na condição de soldado. Passou por todas as graduações e postos até conquistar a patente de Coronel. Foi comandante do GOE em Ji-Paraná, comandante da PM de Ouro Preto do Oeste por seis anos. Comandou a PM de São Miguel por oito anos, além de comandar a PM em Ariquemes.

O jovem empresário Jair Silva Gomes, o Jair Top Car, de 40 anos de idade, já foi presidente da Associação Comercial e Industrial de São Miguel durante quatro anos e meio (ACISMIG), além de vice-presidente regional da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER).

Assista ao vídeo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*