Prefeitura realiza revitalização do Beira-Rio no 1º Distrito

Ji-Paraná – Todo o trabalho está sendo executado com mão de obra, equipamentos e materiais da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Semosp), está revitalizando o espaço às margens do Rio Machado, no primeiro distrito de Ji-Paraná.

O local já recebeu paisagismo, bancos, gramado e calçadas. Ainda estão previstos para serem instalados os postes de iluminação, pintura, organização das vias de acesso com espaço para estacionamento, e instalação das lixeiras.

Todo o trabalho está sendo executado com mão de obra, equipamentos e materiais da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O objetivo é criar mais um ambiente de lazer e convívio familiar na cidade de Ji-Paraná e valorizar as belezas naturais do Rio Machado, um dos principais cartões postais da cidade.

Durante a manhã de hoje (04), o Prefeito de Ji-Paraná Marcito Pinto (PDT) e o Presidente da Câmara, Affonso Cândido (DEM), estiveram no local vistoriando e acompanhando o andamento dos trabalhos.

Affonso Cândido ressaltou que mesmo antes de ter sido concluído, o local já está sendo utilizado, com muitas pessoas frequentando o novo ambiente. “É um local agradável e que ficará ainda mais bonito quando estiver finalizado”, lembrou o Presidente.

O prefeito Marcito Pinto ressaltou ainda que além das margens do Rio Machado no Primeiro Distrito, a cidade está recebendo serviços de urbanização, especialmente na recuperação de calçadas e estacionamentos.

Conforme explicou Marcito, a secretaria de obras realizou a recuperação das calçadas e estacionamento na Avenida Monte Castelo, Avenida Marechal Rondon, Avenida 2 de Abril, Rua dos Mineiros, ruas do centro da cidade,  nas ruas da parte alta do bairro Nova Brasília e nas proximidades do cemitério.

Além das calçadas e estacionamentos, a equipe também está realizando a construção e substituição de tampas de bueiro, e reparos nos meio-fio e sarjetas. O serviço está sendo realizado em vários pontos da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*