Democratas realiza primeira convenção do partido em Rondônia

Presidente do partido em Rondônia, Marcos Rogério, fala de compromisso na construção de um projeto voltado ao desenvolvimento do Estado.

O Democratas realizou neste sábado, 05 de setembro, a primeira convenção do partido em Rondônia. O encontro foi realizado no município de Nova Mamoré, e contou com a presença de cerca de 80 apoiadores.

Na ocasião, foram divulgadas as coligações e os candidatos às eleições no município este ano. Além do Democratas, a coligação “Todos por Nova Mamoré” conta com a participação do Podemos, Progressistas, PSDB, PSD, PT e PSB.

O candidato à prefeitura do município, pela coligação, é Marcélio Brasileiro, liderança bastante conhecida em Nova Mamoré. Doutor em Ciências, professor universitário, filho do ex-prefeito José Brasileiro e com experiência no serviço público, Marcélio afirma que está preparado para assumir e fazer um bom trabalho à frente da prefeitura de Nova Mamoré. “Esta é a minha cidade. Meu objetivo é continuar trabalhando incansavelmente para desenvolver o município e melhorar a qualidade de vida de todos os moradores daqui”, frisou o candidato.

Segundo o presidente do Democratas em Rondônia, senador Marcos Rogério, o partido tem a expectativa de lançar 21 prefeitos e 8 vices para disputar as eleições municipais deste ano, em Rondônia. “O partido está comprometido na construção de um grande projeto voltado ao desenvolvimento do estado. Vamos trabalhar firme para que Rondônia ganhe cada vez mais destaque no cenário nacional, e ponto de partida é o investimento em gestores competentes que sejam comprometidos com nosso estado”, concluiu Marcos Rogério.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*