Ji-Paraná abre credenciamento de médicos para contratação emergencial

São 84 vagas distribuídas em 20 especialidades especialidades.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), torna público que está aberto o Chamamento nº009/2020, para credenciamento e contratação de pessoas físicas e/ou jurídicas para prestação de serviços de plantões médicos no período diurno e noturno nos dias úteis da semana e finais de semana e feriados, a serem prestados nas Unidades da Secretaria de Saúde do Município.

Ao todo são 84 vagas distribuídas nas seguintes especialidades: Clínico Geral, Anestesista, Auxiliar de Cirurgião, Cirurgião Geral, Cirurgião Geral com Experiência em Pediatria, Endocrinologista, Endoscopista, Ginecologista, infectologista, Obstetra, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, pneumologista, Psiquiatra, Traumatologista, Ortopedista e Ultrassonografista.

O edital com todas as especificações e exigências, bem como seus anexos, está publicado no Diário Oficial do Município, na edição de 03 de agosto de 2020, no site www.domjp.com.br, e também no portal do município http://www.jiparana.ro.gov.br.

A vigência do contrato é para 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período desde que haja interesse do Poder Executivo Municipal. Os interessados deverão entregar a documentação exigida através da Comissão Permanente de Licitação ( CPL), na sala da CPL, situada na Av. 02 de Abril, n. 1701, Bairro: Urupá, Ji-Paraná/RO. Informações e esclarecimentos podem ser adquiridos pelo telefone (069) 3416 -4029.

Para o Prefeito Municipal, Marcito Pinto, ressaltou que parte dos profissionais que se apresentarem para o trabalho serão disponibilizados para a linha de frente dos atendimentos aos pacientes de Covid, já outros profissionais atenderam as demandas diárias nas unidades de saúde do município.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*