Cobra de um metro e meio morde pênis de adolescente

Cobra de um metro e meio morde pênis de adolescente

Estava fazendo necessidades fisiológicas quando sentiu uma dor repentina no órgão sexual.

Um adolescente foi levado às pressas para o hospital depois que uma cobra  -que media cerca de um metro e meio e estava escondida em seu banheiro – picou seu pênis – deixando “sangue por toda parte”. O incidente aconteceu nesta terça-feira (08), em Nonthaburi, no centro da Tailândia

Siraphop Masukarat, 18, estava fazendo suas necessidades fisiológicas, quando sentiu uma dor repentina no órgão sexual . O rapaz olhou para baixo e viu o animal com as mandíbulas presas na ponta do pênis.

Ele foi encaminhado ao Hospital Bang Yai, nas proximidades, para que seus ferimentos pudessem ser tratados. Os médicos deram a Siraphop três pontos na ponta do pênis e trataram a ferida da mordida com um antibiótico para matar qualquer bactéria que estivesse nas presas da cobra.

“Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente, senti uma dor no pênis. Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra dentro do vaso sanitário e, então, sangue por toda parte. Era apenas uma cobra, mas sua picada era muito forte “, disse Siraphop.

Autoridades de saúde chegaram à casa do jovem e começaram a procurar pela cobra, que ainda estava dentro do vaso sanitário. Eles usaram equipamentos para capturar o réptil , que foi levada para uma floresta próxima.

A mãe de Siraphop, Sutapath, disse que ainda está chocada com o incidente. “Não sei como a cobra entrou na minha casa. Pode ter sido pelo ralo conectado ao banheiro. Mas estou aliviada por ser uma cobra não venenosa. Se fosse, ele estaria morto .”

Segundo ela, o adolescente está se recuperando bem do ataque.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*