Agora é pra valer: DEM homologa Paulo da Remap para prefeito de Machadinho

O acontecimento político convencional teve a participação do senador Marcos Rogério (DEM-RO).

Com transmissão simultânea para as redes sociais, o Partido Democratas de Machadinho do Oeste, em Rondônia,  realizou na noite de ontem (10/09) a convenção partidária que aprovou  o empresário Paulo Henrique dos Santos, o Paulo da Remap, e Claudemir Rodrigues de Araujo, o Cláudio da Rondo Motos (DEM),  como candidatos a prefeito e vice-prefeito.

O acontecimento político convencional teve a participação do senador Marcos Rogério (DEM-RO) que avalizou os princípios que vão balizar o novo plano de governo para Machadinho do Oeste.

O DEM homologou ainda uma nominata com 15 candidatos a vereador com cinco mulheres e 10 homens.

Desafio

Paulo disse que aceitou o desafio para ser candidato a prefeito, por entender que a política é o único caminho para poder atingir toda a população com grandes ações que possam beneficiar a todos. Por mais que alguém queira, por meio da iniciativa privada, ajudar pessoas carentes, nunca será o suficiente, mas, é na política, que podemos transformar as coisas para melhor “.

Ao ser questionado sobre qual seu objetivo maior caso torne-se prefeito, Paulo disse que será: administrar com transparência e responsabilidade. “O povo poderá esperar de mim, alguém comprometido com os problemas do município, alguém capaz de fazer uma administração séria, voltada para os interesses da coletividade”, concluiu Paulo da Remap, que aguarda agora a homologação oficial da Justiça Eleitoral para que possa dar início à campanha política.

Paulo chegou a Rondônia em dezembro de 1984, aos 18 anos de idade, a cidade de Jaru. Não demorou muito para ingressar na vida profissional como bancário. Começou no extinto Bamerindus, depois foi para ao também extinto Beron no qual ficou por 12 anos. Em 1998, com a indenização que recebeu do banco e, com a cara e a coragem tornou-se empresário com uma casa de material para construção.  O paranaense de Campina da Lagoa acabou se tornando um grande empreendedor. Ele  é casado, tem dois filhos, Lucas e Rebecca, e tem como objetivo garantir melhor qualidade de vida para a população da cidade que ele ajudou a desenvolver.

Cláudio da Rondomotos

Claudemir Rodrigues de Araujo, o Cláudio da Rondo Motos, nasceu na cidade de Santa fé, no Paraná, em 1973. Assim com milhares de famílias que vieram para Rondônia, a realidade de Cláudio da Rondo Motos não foi diferente, pois o sonho dos pais dele era o de conseguir uma propriedade rural. E foi assim que aconteceu – se materializava ali o propósito de dar uma vida digna para os filhos. Ainda pequeno, Cláudio iniciou o trabalho para ajudar os pais no sustento da família.

Casado a 26 anos, dois filhos, trabalhou por 16 anos na empresa Rondo Motos (1997-2013), dos quais 15 anos como gerente, 4 anos em Tarilândia e 11 em Machadinho do Oeste. Ao ser convidado pela empresa Gima- automóveis para gerenciar o setor de revendas, ficou por 4 anos (2013-2017). Após esse período na iniciativa privada se dedicou a propriedade rural da família, na MA 28, (2017-2019), propriedade esta adquirida no ano de 2004.

“É com muito orgulho que aceitei o desafio de apoiar meu amigo Paulo da Remap, cujo nosso compromisso é o de somar ideias positivas e muita força de vontade por essa cidade de um povo tão maravilhoso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*