Paixão e Moita, a dupla da extrema direita para prefeito de Ji-Paraná

Moita tem experiência em órgãos ambientais e Paixão, cabo da PM que virou vereador e deputado em dois anos.

O deputado estadual Jhony Pedro da Paixão  (Republicanos) e o funcionário público José Lucivaldo Moita(Patriotas) estão unidos para disputar a prefeitura de Ji-Paraná nestas eleições.

Paixão foi eleito vereador há quatro anos, dois anos depois se tornou deputado estadual e busca agora, com pouco mais de dois anos anos de mandato de deputado que lhe restam, se eleger prefeito de Ji-Paraná.

Para consolidar esse projeto político, Jhony Paixão convidou o servidor público José Lucivaldo Moita. Ele tem 53 anos de idade, casado, quatro filhos, nasceu em Santarém/Pará, e chegou a Ji-Paraná em 1987. Tem larga experiência em órgãos ligados ao meio ambiente.

Moita disse, com exclusividade à Folha de Rondônia News,  que só aceitou o convite para ser vice, porque partiu do deputado Jhony, a quem considera e admira e, ao mesmo tempo, diz que tem muita identificação com as ideias do deputado.  “Se fosse de qualquer outro candidato, jamais aceitaria”, disse.

Com nível superior completo,sSem nunca ter tido oportunidade de experiência em um cargo executivo, até porque, a formação profissional dele é militar de carreira da área ostensiva, a qual chegou à patente de cabo, Jhony Pedro da Paixão, traz como um dos seus feitos a implantação de escolas militarizadas. Em razão disso, o slogan da campanha será: Resgatando valores, construindo o futuro.

PL, Podemos e Patriotas são os partidos coligados neste projeto político.

7 Comentários

  1. Uma vergonha pra ji-parana, alinhados com governado que foram a favor do lockdow e fechamento das empresas, uma vergonha serem considerados da DIREITA, ji-parana merece coisa melhor, precisamos de algum candidato realmente compromissado com o livre mercado e liberdades individuais, coisas que esses dois não são!!!

  2. Temos tudo pra ser uma chapa vencedora e o melhor ter em Ji-Paraná a frente da prefeitura duas pessoas extraordinárias Jhony como prefeito e o moita seu vice sem palavras

  3. Ji Paraná hoje verdadeiramente tem um pré candidato comprometido com a verdade moita tem caráter conhece ji Paraná tem o povo ao seu lado conhece as necessidades da cidade tamos juntos ji Paraná está com moita para vice prefeito junto somos mais fortes.

  4. Eu acredito muito no Moita. Ele é um cara gente fina, trabalhador, responsável e até onde eu sei, mto honesto.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*