PTB e Anderson Pereira apoiam Coronel Crispin

Anderson Pereira

As duas novas adesões fazem parte do projeto político dos Progressistas em São Miguel do Guaporé.

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) declarou na tarde de ontem apoio incondicional ao projeto do Partido Progressista de tornar o Coronel Crispin como prefeito de São Miguel do Guaporé. Anderson Pereira disse que os destino político do município estará em boas mãos porque coronel Crispin reúne todas as boas qualidades que um prefeito deve ter.

“Nosso apoio não é só na campanha, mas, ser mais um deputado na Capital buscando atender aos muitos projetos que, certamente Crispin vai nos solicitar em benefício da nossa querida São Miguel”, comentou o parlamentar.

Coronel Crispin agradeceu ao apoio do amigo deputado e fez questão de enfatizar sobre a adesão do PTB às fileiras de partidos que estão unidos nesta campanha.

Crispin disse que está muito contente com a adesão do PTB, que traz como nome para disputar uma vaga na Câmara dos Vereadores o empresário Édio Vitória, que também ocupa o cargo de presidente do PTB de São Miguel.

Édio vem se juntar ao roll dos valorosos nomes de candidatos a vereador que nos apoiam, tornando assim uma das  melhores nominatas de candidatos.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*