Fuscão assume Secretaria de Regularização Fundiária em Ji-Paraná

O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido, apresentou o novo secretário aos servidores da pasta na manhã de hoje.

 

Servidor de carreira do município de Ji-Paraná há 23 anos, Antonio Marcos dos Santos, o Fuscão, assumiu ontem (01), a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação, em substituição, a Paola de Barros Silva, que ocupava o cargo desde outubro de 2018.

O Prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido, apresentou o novo secretário aos servidores da pasta, em uma rápida reunião realizada na manhã de hoje (01), em que participaram os vereadores Lorenil Gomes, Edilson Vieira e Joziel Brito e a deputada federal Silvia Cristina.

Affonso ressaltou que Fuscão possui vasta experiência na vida pública, exercendo diversos cargos de gestão administrativa, onde recentemente desempenhava suas funções na secretaria de planejamento do município e, que inclusive, já atuou na secretaria de regularização desenvolvendo um excelente trabalho, conhecendo bem a funcionalidade da pasta.

Já o novo secretário disse que terá como principal missão, trabalhar com muita transparência e desburocratizar ações da secretaria, garantindo maior agilidade, especialmente nas emissões de títulos definitivos, autorização de escrituras públicas, desmembramentos de áreas urbanas, já que a demanda aumentou muitos nos últimos anos devido ao próprio desenvolvimento da cidade com muitas obras no setor de construção civil. Fuscão ressaltou que terá como prioridade a regularização do setor chacareiro, Novo Urupá e Novo Horizonte.

Ainda durante a reunião, Affonso anunciou que deverá realizar mudanças outras secretarias. Serão nomeados o professor de Educação Física Breno Keynes Miranda de Oliveira para Semetur; Ângelo Simões como Chefe de Gabinete; Pedro Flecha Haufes assume a Comissão Permanente de Licitações (CPL) e o procurador de carreira Silas Rosalino de Queiroz é o novo Procurador Geral do Município.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*