Inaugura em Ji-Paraná, Churrascaria Locatelli II, no centro da cidade

Na esquina da Marechal Rondon com a Cloves Arraes, a Churrascaria Locatelli II nasce com grande potencial estratégico.

Um almoço nesta segunda-feira, com a assinatura da chef de cozinha Cléo Ressetti marcou a inauguração do mais novo empreendimento da gastronomia de Rondônia. Trata-se da Locatelli Churrascaria II, ao lado do Banco do Brasil, no centro de Ji-Paraná, a segunda maior cidade de Rondônia.

O empreendimento traz em seu conceito 35 anos de experiência da família Locatelli, que tem à frente o empresário Irton Locatelli, o Mano, um dos personagens mais queridos no mundo da gastronomia em Rondônia.

Por se tratar de um segunda-feira, a estreia do novo empreendimento superou todas as expectativas, atraindo diversas personalidades dos setores empresarial, industrial, pecuário, político, profissionais liberais e da sociedade ji-paranaense.

Mano Locatelli disse que esse empreendimento é o resultado de um sonho que se concretiza, oportunizando mais um destino gastronômico em Ji-Paraná e um local para um aconchegante Happy hour. Isso graças ao convite do meu amigo ‘Mourão’, que não mediu esforços para que o nosso empreendimento se torna-se realidade. 

Ji-Paraná é um grande centro e, como tal, precisa de uma espaço para jantares de negócios, um espaço para melhor atender aos nossos visitantes.

Pedro Locatelli lembrou do começo, há 35 anos, que teve início na Rodoviária de Ji-Paraná. “Muito trabalho e dedicação, tronou a Rodoviária de Ji-Paraná um lugar seguro, limpo, confortável e, ainda, com uma churrascaria na qual a população  sai de casa para frequentá-la, algo muito raro no País”.

Mano agradeceu a dedicação dos funcionários, colaboradores e à chef  Cléo Ressetti, que aceitou o desafio de treinar todo nosso pessoal – uma parceria de muitos anos – razão do nosso sucesso. 

Por sua vez, Cleo Ressetti disse que o empreendimento, hora presenteado à população de Ji-Paraná, não deixa nada a desejar aos grandes empreendimentos da gastronomia mais importantes nos principais centros do Brasil. “Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história em razão das inúmeras amizades que fiz aqui em Rondônia. Aliás, sou consultora do Sebrae desde 2007 – um grande parceiro”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*