Prós tenta seduzir Cristiane Lopes, a segunda colocada para prefeita de Porto Velho

A sedução, em forma de convite, tem a garantia de vaga para disputar como candidata a deputada federal em 2022.

Menos de uma semana do fim do segundo turno das eleições, a ex-candidata a prefeita de Porto Velho, vereadora Cristiane Lopes (PP) recebe convite para ingressar no Prós com a garantia de uma vaga para ser candidata a deputada federal em 2022. O seu ex-vice, o delegado aposentado Pedro Mancebo, é membro do Prós. 

O convite foi oficializado em uma reunião ocorrida hoje à tarde, no Porto Madeira hotel, na capital de Rondônia.  Participaram a presidente estadual do Prós de Rondônia, Rosária Helena, o presidente e o vice-presidente municipal do Prós de Porto Velho, Manoel Izídio e Claudemir, respectivamente, além de Suelen Santos, presidente estadual do Prós Mulher.    

O convite oficial feito a Cristiane Lopes para ingressar no Prós, partiu do Presidente da Fundação da Ordem Social Felipe Espírito Santo, que falou em nome do presidente do Prós Nacional Eurípedes Gomes de Macêdo Júnior. 

Rosária Helena, que é vereadora-eleita em Ouro Preto do Oeste,  falou sobre a satisfação de poder receber a também vereadora da capital Cristiane Lopes (PP) às fileiras do Prós. Cristiane disse que ficou lisonjeada com o convite e vai pensar com carinho para dar a resposta.  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*