Empresários de Ji-Paraná então em UTI com a Covid-19

Anibal e Gilberto Bórgio são vitimas deste vírus que pode ser mortal

 

Os empresários de Ji-Paraná Aníbal Severino e Gilberto Bórgio – dono da Boasafra, estão internados na UTI vítimas de complicações da Covid-19.

Aníbal Severino tem 56 anos de idade e está no HCR, O quadro dele não foi informado, mas segundo uma fonte confiável, teve uma parada cardíaca.

 

 

 

Gilberto Bórgio está internado no HCR de Ji-Paraná. O quandro dele não é grave, mesmo assim, a família aguarda ainda hoje a confirmação de uma vaga no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Todos esses cuidados em razão de que Gilberto faz parte do grupo de risco.

 

O editor deste jornal Folha de Rondônia News, Roberto Gutierrez, está com sentimentos e preces a Deus pela recuperação desses amigos de longas datas.   Meu querido Aníbal – um dos frequentadores mais antigos da Boca-Maldita de Ji-Paraná, e meu amigo Gilberto Bórgio – um ser humano formidável, de uma generosidade inigualável. Deus ajude meus amigos a vencer mais este desafio.

Se você é do grupo de risco ou convive com alguém desse grupo, cuide-se: não é coisa de maricas se cuidar deste inimigo invisível – trata-se apenas de amor à própria vida – nosso bem maior.

A pedido de um dos filhos, foi retirado da ma´teria o nome do empresário José Olímpio Lima Silva. Nossas desculpas se algo ofendeu. Não foi essa a intenção.

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*