Coletiva de imprensa após diplomação de Alex Testoni

Alex Testoni
Prefeito eleito de Ouro Preto Alex Testoni com o prefeito reeleito de Jaru João Goncalves Júnior. Foto Arquivo Folha

Projetos e recursos financeiros para o exercício 2021 em Ouro Preto do Oeste serão anunciados durante coletiva de imprensa por Alex Testoni.

Roberto Gutierrez – Uma coletiva de imprensa, que vai acontecer às 10 horas da manhã desta sexta-feira, marcará a apresentação de projetos e recursos que serão anunciados pelo prefeito-eleito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni (DEM) para o exercício de 2021. A coletiva de imprensa vai acontecer na casa de Alex Testoni, simultaneamente ao momento que será realizada a solenidade virtual para a diplomação dos eleitos das cidades de Ouro Preto do Oeste e Teixeirópolis, que será presidida pelo juiz eleitoral João Valério Silva Neto, a partir das 9 horas desta sexta-feira (18).

Link para a solenidade

Alex Textoni (DEM), que retornará ao cargo de prefeito pela terceira vez, será diplomado junto com o vice-prefeito-eleito Peragibe Félix (PSDB), além dos vereadores eleitos Rosária Helena (MDB), Cipó do Rondominas (MDB), Robinho (PV), Jefferson Silva (MDB), Kinkinha da garagem (PSDB), Graucimar Ferreira (Democratas), Eudes Venâncio )MDB), Alciney da Saúde Jojo (PDT), Andre Henrique (PV).

 

Rosária Helena (MDB)
Cipó do Rondominas (MDB)
Robinho (PV)
Jefferson Silva (MDB)
Kinkinha da garagem (PSDB)

 

 

 

 

 

Graucimar Ferreira (Democratas)
Alciney da Saúde Jojo (PDT)
Andre Henrique (PV)
Eudes Venâncio )MDB)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*