Prefeitos fazem encontro em Ji-Paraná – coluna do Gutierrez

Prefeitos eleitos do DEM e PSD definem metas durante encontro em Ji-Paraná. Coluna do Gutierrez.

Assessoria competente

O prefeito do Vale do Paraíso, Charles Gomes, será o Chefe de gabinete do prefeito de Ji-Paraná, Isau Fonseca (MDB).

 

Economia

A partir do dia cinco de janeiro de 2021 o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia Laerte Gomes (PSDB) vai colocar à disposição do gabinete dos 24 deputados mais de R$ 1 milhão de reais para sejam aplicados em forma de emendas.

 

Fórmula

Esse dinheiro faz parte da economia feita em 12 meses da Gestão Laerte à frente da presidência da ALE, perfazendo um total de R$ 80 milhões. parte dessa economia foi investida no Hospital do Câncer.

 

Testoni

A capacidade administrativa do prefeito eleito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni (DEM) foi colocada como exemplo de boa gestão pública, durante reunião dos prefeitos eleitos do grupo PSD e DEM.

 

Expedito Jr.

O ex-senador Expedito Júnior, ao elogiar Laerte Gomes em encontro dos prefeitos, disse que Laerte poderia alçar voo maior que uma reeleição de deputado estadual em 2022.

 

Charles Gomes

Em 2021 Charles Pinheiro será presidente do PSD. O anúncio foi feito pelo deputado federal Expedito Netto (PSD-RO).

 

Lang

O prefeito reeleito de Urupá, Célio Lang, foi um dos oradores do encontro de perfeitos em Ji-Paraná. Bem-humorado, falou sobre os desafios e da coragem que é preciso para enfrentar os desafios.

 

Lang Lang

Discurso à parte, Célio Lang continua a cara do Dunga e com a voz parecida com a do ex-senador Valdir Raupp.

Liderança

Senador Marcos Rogério (DEM-RO) falou da satisfação de estar ao lado do deputado federal de Expedito Netto (PSD-RO), que ocupa cargo importante na mesa diretora da Câmara Federal e  se tomou um conselheiro do presidente Rodrigo Maia.

Parcerias

O encontro teve a Palestra do advogado Valverde, que falou sobre  elementos fundamentais da administração pública. Dicas importantes e caminhos para conviver bem com prestação de contas e eficiência pública

Emendas

Um cronograma sobre emendas individuas e da bancada que atende aos municípios foi especificada e colocado à disposição assesoria técnica.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*