Servidores municipais ganham 50% de desconto na Estácio/Unijipa

Servidores municipais ganham 50% de desconto na Estácio/Unijipa
Diretora-geral da universidade, Rosângela Silva, Isaú Fonseca, Welinton Fonseca e Jônatas França.

O convênio Estácio/Unijipa celebrado com a prefeitura e Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná passa a valer a partir do vestibular de 30 de janeiro.

Os servidores da prefeitura assim como os da Câmara dos Vereadores passam a  ter 50% de desconto na mensalidade na Estácio/Unijipa – Faculdade Estácio de Ji-Paraná. O convênio foi assinado na manhã de hoje pela diretora-geral da universidade, Rosângela Silva, com o prefeito Isaú Fonseca (MDB) e o presidente da Câmara Welinton Fonseca (MDB).

A vantagem de 50% de desconto se estende, inclusive, os dependentes dos servidores da prefeitura e da da Câmara dos Vereadores que prestarem o vestibular até o dia 30 de janeiro próximo.

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB) ressaltou a importância do ensino para o desenvolvimento humano. Este convênio, na opinião do prefeito, aumenta as oportunidades para que os servidores e dependentes agreguem mais valor à qualificação profissional. Isaú agradeceu a direção da universidade pelo benefício oferecido aos servidores municipais.

“Entendemos que esta é uma oportunidade para que os servidores e seus dependentes tenham acesso ao ensino superior com a qualidade e o reconhecimento da marca Estádio Unijipa”, destacou a diretora-geral da universidade, Rosângela Silva.

“A Estácio Unijipa sempre será bem-vinda, assim como todos seus colaboradores. Juntos, teremos um objetivo único, de fazer a Nova Ji-Paraná, uma cidade melhor para todos.  A Prefeitura de Ji-Paraná estará sempre de portas abertas para parcerias como essas. A Estácio Unijipa é uma faculdade de renome nacional e chega ao nosso município para somar. Nós sabemos que o futuro é a educação e quem estuda corre atrás desse futuro”, afirmou Isaú Fonseca.

A Estácio Unijipa oferece os cursos presenciais de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Atualmente, a Prefeitura de Ji-Paraná conta com aproximadamente 3 mil servidores efetivos. Com o convênio, a Estácio Unijipa acredita que 20% desses funcionários, ou dependentes, ingressem nos cursos superiores ofertados pela instituição.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (69) 99244-9866 e (69) 99245-3346.

O vice-prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (MDB), o titular da Secretaria Municipal de Administração, Jônatas França, o presidente da CMJP, Welinton Fonseca (MDB), e os vereadores Edison Fidelis Junior (Republicanos), Elvis Gomes (Republicanos) e Westerley Cardoso (PDT) também participaram da reunião.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*