Covid-19 derrota João Nunes, mais um ‘Rondoniano’ ilustre

Covid-19 derrota João Nunes, mais um 'Rondoniano' ilustre

Rondoniense de coração, João Nunes era casado com a coronel Elizabeth, com quem teve dois filhos.

Roberto Gutierrez – Morre em Ji-Paraná, aos 58 anos de idade vítima da Covid-19, João Nunes, uma das grandes personalidades do meio político-administrativo de Rondônia.  Após ser ressuscitado de uma parada cardíaca, não resistiu e foi à óbito às 16 horas desta terça-feira (02-02). João ficou sabendo que estava com a Covid-19 no último dia 8 e, quatro dias depois foi internado em uma UTI do HCR de Ji-Paraná.

Drama em família

Tanto João como a esposa dele, a coronel Elizabeth, e uma filha, contraíram o vírus. Elizabeth, após dias na UTI, conseguiu alta e se recupera em casa. A filha não contraiu o estado grave da doença.

Amor acima de tudo

Baiano de Salvador, João Nunes era filho de uma família numerosa: o mais velho entre 11 irmãos. Mas, foi na Igreja de São Francisco, em João Pessoa, na Paraíba, que o baiano de fala mansa descobriu o grande amor da vida dele – Elizabeth, com que se casou em 1985.

Covid-19 derrota João Nunes, mais um 'Rondoniano' ilustreFeito um para o outro – Quem conviva com o casal não esconde a admiração de tanta doçura e afeto que nutriam João e Beth.

Quando Elizabeth saiu do hospital, mandou uma mensagem para uma das irmãs que mora nos Estados Unidos – dizendo o quanto o amava João e que “daria a vida dela por ele”.

Fragilizada com as sequelas de uma UTI e do agravamento de um vírus perverso, a coronel Elizabeth, querida não só no meio militar, está lutando para sobreviver a um de seus piores pesadelos, amparada pelo casal de filhos.

Prazeres da vida

João era amante do mar. Dizia ele que amava mergulhar quando jovem. Tinha um fôlego e tanto para essa modalidade esportiva, e foi fatalizado por um vírus que destruiu sua capacidade de respirar.

Contador de Histórias

João sempre tinha um bom caso para contar. Era sempre assim nos encontros da família,  como narrou a cunhada:   “Ele, sempre que nos encontrava, amava contar histórias de pescador para os meninos que ficavam de olhos vidrados nos detalhes”, comentou a cunhada, ao dizer que, os sobrinhos vão sempre lembrar disso. “TIO JOÃO , CONTA OUTRA HISTORIA PRA NÓS!!

Covid-19 derrota João Nunes, mais um 'Rondoniano' ilustre

Homem público

João Nunes militou no jornalismo – ao lado de Sandro Paio, ajudou na implantação do Correio Popular; ocupou muitos cargos importantes em Rondônia, como Coordenador Estadual do Detran; Interventor no município de Campo Novo de Rondônia; Chefe de Gabinete e Secretário de Administração  da prefeitura de Ji-Paraná na era Ildelmar Kusller; foi um dos idealizadores e coordenador do Cimcero – consórcio que reúne os municípios de Rondônia em ações conjuntas pela Saúde. João realizou, ainda, o primeiro leilão de carros do Detran.  Era um incentivador das artes.

Homenagens

As redes sociais estão repletas de homenagens e condolências de empresários, pecuarista, políticos, funcionários públicos e de inúmeros amigos que João Nunes cultivou em sua vida em Rondônia.

O cortejo fúnebre do último adeus a João Nunes, vai sair às 8 horas desta quarta-feira  do posto do Taí Max, no primeiro Distrito  de Ji-Paraná.

 

 

 

 

52 Comentários

  1. Querido tio, muito sentimos a sua falta. Sentimos falta sua, de seu espírito e de sua luz.

    Ontem, ao trocar mensagens com a tia Zaild, vi que uma das nossas últimas mensagens havia sido em março do ano passado, quando nos reunimos em família, pelo Zoom. Naquela ocasião, vimos primeiro a tia Bel e Camila. Logo em seguida, o senhor apareceu. Como sempre, calmo, com aquela felicidade serena, forte mas dócil, confiante mas humilde. O senhor apareceu e quis saber como estávamos e depois nos deu––e a mim também––elogios. Falou de antigamente de quando comecei a ler livros, aqueles difíceis que via o senhor lendo. Agradecemos-lhe. Agradeci-lhe.

    Assim como aconteceu a todos que o conheciam, meu tio, fui também tomado de grande surpresa e incredulidade quando me foi dito que o senhor havia falecido. Surpresa pois o senhor sempre foi demasiadamente forte, demasiadamente saudável, demasiadamente o nosso grande tio João. E essa também foi a minha incredulidade: tio João sempre foi sinônimo de saúde, de força; tio João sempre foi sinônimo de pulmão e de coração de pescador, aquele coração que resiste ao calor do céu e ao sal do mar. Esse grande e forte coração nos tanto deu e tanto por nós fez, por tantos anos.

    Meu tio, as memórias são tantas. O senhor sempre foi um de nossos grandes pilares, um de nossos grandes exemplos; o nosso grande tio e o nosso contador de histórias. Lembro-me do senhor ter sempre comandado a atenção de todos os sobrinhos, sentados ao seu redor, ouvindo histórias e estórias. Não sabíamos qual era qual: a his/estória da mulher do fogão, quem aparecia à noite para os meninos e meninas que falassem palavrão, a his/estória dos pescadores da Bahia, quem saiam para pescar e se deparavam com o sobrenatural e com milagres. Ao fim de cada uma, dizíamos para o senhor em uníssono: “conta outra, tio!” Eram sete sobrinhos––três filhos de tia Tassiana, Renê, Renan e Ramon; três filhos de minha mãe, Rose, eu, Renato e Gabriel; o filho de tia Zaild, Reynaldo––e também Camila––sua filha e nossa prima, uma vez que João Arthur ainda não havia nascido––ouvindo aos contos de nosso tio. Lembro-me também das muitas caminhadas no orla de João Pessoa, dos passeios de barco à areia vermelha em família, dos mergulhos de pesca. Lembro-me também quando, quando adolescente, mostrei ao senhor os meus desenhos e o senhor parou, os observou atentamente e disse: “ééé. Muito bem.” Lembro-me de quando o senhor se encontrou conosco, seus sobrinhos, pela primeira vez depois de alguns anos, em João Pessoa––quando o senhor me viu vestido de preto e com uma boina––também preta––e me disse, com característico humor: “ééé, o pedrinho do rock and roll.” Meu tio, obrigado. Hoje digo que não somente aqueles pescadores experienciaram milagres, mas nós também. Um milagre é algo fora do comum. O senhor nos foi um tio fora do comum. O senhor nos foi um tio que poucos tem, um tio-milagre.

    O senhor era o comandante dos sobrinhos. Não é de surpreender que o senhor tinha como esposa uma comandante também. Uma comandante não comandante somente, mas também coronel. Uma comandante-coronel e também grande tia. Uma tia que poucos tem, uma tia-milagre, a nossa querida tia Elizabeth, ou tia Bel. E não é de surpreender que o senhor tinha como filho e filha um capitão e uma capitã, também, nossos queridos João Arthur e Camila. Meu desejo maior e minha oração maior, neste momento, é por eles. Que o nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Pai nos céus e o Santo Espírito do Pai possam lhes confortar. Que Eles possam lhes dar força, amor e entendimento. Que Eles possam lhes fortalecer neste momento de perda, que é, de todos, o mais difícil. Que Eles possam tomar as suas mágoas e aflições. Que Eles possam carregá-los em todos os seus momentos de dor, de dúvida. Deus é grande. Deus não tira sem antes dar e sem antes capacitar. Que minha tia, minha prima e meu primo estejam capacitados para lidar com este momento, com esta ida do meu tio João para os céus. Oro também para o senhor, meu tio, neste momento, nos céus, para que o senhor possa estar bem, possa estar seguro, sentindo-se amado por todos nós, pois o senhor muito o é. Oro também por nossa família, por nossa linda vovó Marluce, para que ela também possa estar fortalecida e possa ser carregada pelos anjos do Senhor em todas as suas aflições. Que a dor vire força e que a lágrima vire vida.

    Meu tio, obrigado. Obrigado por tanto nos ter dado. Obrigado pelo seu exemplo. Obrigado por ter estado conosco. Sou grato ao senhor, sou grato à nossa querida tia Bel, aos nossos queridos João Arthur e Camila. Sou grato ao Senhor Jesus Cristo e a todos os Seus por nos ter permitido ter tido o senhor, meu tio, conosco. Sou grato pelo senhor ter podido abençoar a vida de tantos. Quando alguém tão querido se vai, vai-se como que uma estrela, um ponto norte, um ponto guia. Que o Senhor Jesus Cristo e todos os Seus possam nos confortar a todos, providenciando-nos com a sabedoria e a certeza de que essa estrela não se foi. Essa estrela vive. Essa estrela está conosco. O senhor se foi, mas não nos deixou. O senhor, meu tio, está conosco. A sua estrela brilha.

    Meu tio, fique com Deus. Que Deus, Seu Filho Jesus Cristo e todos os Seus, possam dá-lo, sempre, em Suas infinitas misericórdias, luz, amor e paz. O senhor agora está com tantos outros bons, capitães também: Mark, Reynaldo o pai, Rubens, outros que se foram cedo. Outros que foram, quando em vida, fora do comum, tios-milagre, pais-milagre.

    Com eterna admiração, seu sobrinho,
    Pedro.

  2. Meu querido cunhado João Nunes,você é um ser humano maravilhoso com um grande coração,mais o pai celestial tem uma grande plano para você,por este motivo ele te chamou. E no fim apenas a saudade é uma certeza.não importa onde esteja meu cunhado pode ter certeza que você é uma pessoa muito especial,super inteligente com uma esplêndida sabedoria.você vai fazer muita falta,não emporta onde esteja,estará sempre conosco em nossos corações e pensamentos até breve não foi um adeus apenas um atelogo.

  3. Quero aqui registrar
    Meus sentimentos a minha comadre e família
    pedir a Deus que dê ao nosso amigo é compadre João
    O descanso eterno e a luz perpétua o ilumine
    Pessoa de um coração enorme! Amigo de todos que se aproximavam dele extremamente humano!
    Incontáveis vezes que se prejudicou pra ajudar aos outros
    Amigo leal pai extraordinário (sem medidas para atender todas as vontades dos filhos) e com certeza um excelente esposo para a minha comadre !
    Por onde andou com certeza vai deixar saudades !
    Saudades de suas histórias ou tão somente experiência vividas e contada aos seus eternos sobrinhos e agregados como você dizia
    Só agradecer a Deus por ter lhe conhecido
    Siga em paz compadre!

  4. “E se tiver pra onde eu for, é pra lá que eu vou, pra onde tenha sol.é pra lá que eu vou”.E assim vc se foi cunhado-amigo buscar o sol que sempre te banhou, gratidão por compartilhar e dividir esta vida conosco.❤

  5. Tio João
    O contador de histórias.
    Sempre estará presente em nossas lembranças .. sua missão na terra foi incrível… nunca vou me esquecer do dia que levou eu e meu irmão, junto com Camila .. p Shoping … em uma loja só de doces .. e nós servimos q vontade… aquele dia foi marcante!! Suas histórias .. na fazenda .. tia Bel gargalhava .. junto com a mãe .. do final das histórias..
    Sempre gentil, educado .. calmo. .
    Muitas lembranças boas ficarão !
    O senhor vai fazer muita falta.
    Deus está cuidando da Tia e das crianças!
    Sabemos que o sorriso de Tia Bel não será o mesmo ..

  6. Que o Espírito Santo,o consolador,derrame o bálsamo de Giliade,nos corações entristecidos de todos os familiares,especialmente de Beth e filhos!!
    Meus sinceros sentimentos!!

  7. Espero que Deus venha conforta o coração da minha sobrinha pq ela também é uma grande guerreira lotadora na vida para sobreviver com muita paciência e ainda é uma mulher de Deus tem muita fé que Deus venha lê da tudo de bom cinto muito ela perdeu um grande guerreiro na vida mais a vinda não para continua com fé esperança que um dia TUDOS nós iremos se encontra lá no paraíso de nosso Deus amém

  8. Aprendemos com a tempo que a vida é passageira, porém sempre achamos que decidiremos quando estamos prontos, porém não é assim. Quando nos deparamos com a perca de alguém que tem tanta vida pela frente, tendo sua vida tragada pela morte, somos levados a repensar em alguns valores, dentre eles a importância da preparação, não só para essa vida, mas para a próxima que ansiamos tanto, mas ao mesmo tempo não queremos ir, pois o fato de ter que deixar para trás as pessoas que amamos nos causa muita dor. O que me conforta é saber que a vida não acaba aqui, um dia iremos nos reunir novamente ao nosso corpo e voltaremos viver em família. O Senhor fez um Plano maravilhoso, só precisamos nos qualificar para poder receber tudo que o Senhor nos tem preparado. Oro para que toda família encontre forças para superar essa distância temporária, pois não viemos para ficar, estamos aqui como visitantes, mas para nossa casa teremos que retornar. Que esse sentimento possa penetrar a alma de todos que sofrem pela perca. Sei que Deus vive e nos ama, a morte não é o fim, mas o começo de uma nova vida em um outro local, muito melhor que esse.

  9. Vá em paz, meu primo querido. Vá viver a verdadeira vida, a vida espiritual. Um dia todos estarão juntos novamente…e essa será apenas mais uma estória à contar.

  10. Meu dindo tão amado. Só Deus sabe o quanto sinto a sua falta. Um exemplo de homem, um motivador sempre disposto a ajudar e aconselhar quem quer que fosse. O seu legado, sua influência, histórias e lições, vão estar sempre presentes em mim. Obrigada por tanto!

  11. Amiga irmã, Deus está contigo,confio no senhor Jesus que sua cura Deus já decretou,qto ao amigo João deixou muitas saudades,e tenha certeza o que Deus uniu na terra Está unido na vida eterna,tenha certeza que um dia vcs dois irão se encontrar e serem felizes para sempre.Eu e Pedro amamos vcs.Deus cuida de vc É de seus filhos.

  12. Muito triste mesmo. Mas que o Pai do Céu continue confortando os corações de todos os familiares e amigos. Eu ouvi umas de suas histórias. Realmente era um ótimo contador de histórias. Eu estarei sempre orando por todos vcs Família Nunes.

  13. Meus sinceros sentimentos a toda família do João Nunes em especial a sua amada esposa Elizabeth. Que Deus derrame sobre vcs o Seu consolo e que a esperança na ressurreição em Cristo sirva como um bálsamo. Contem com nossa amizade e orações.

  14. Meus sentimentos a família. Que o nosso grandioso Pai celeste continue cuidando de vcs . O seu tio Evandro Elizabeth ficou muito comovido com a partida de João e manda te dizer: Deus te abençoe minha filha .

  15. Meus sentimentos a toda família, que Deus conforte o corações de cada um.

    Ele está um lugar abençoado, nos braços do Pai. Um grande abraço meu primo, vc sempre vai estar em nossos corações.

  16. Uma notícia triste, muito triste… além de um pai maravilhoso, um marido exemplar, um homem honesto, íntegro, companheiro e apaixonado pela família e pela vida… Que Deus conforte seu coração minha prima Bell… Que Ele seja seu alento e de sua família para suportar a dor da perda do seu grande amor!!!

  17. Tio João, ainda custo a acreditar que o senhor nos deixou. Relembro com saudades de todas as histórias que o senhor contava na casa de tia Zaild, das emocionantes partidas de futebol na praia (sempre ficávamos no mesmo time e ganhávamos todas!) dos mergulhos em Tambaú e de todas as nossas reuniões. Rogo a Deus que Ele te receba com os anjos e que conforte a minha tia Beth. Tia, pode contar conosco para o que precisar!

  18. Tio João… Eu lembro como se fosse hoje, a garotada sentada no chão ouvindo a suas histórias fantásticas.
    Meu tio era um tremendo contador de histórias (ex.: A mulher do fogão). Que tempo ótimo na nossa infância.

    Minha Tia Bel,
    Ha um batalhão de pessoas ainda orando pelo conforto a família da senhora nesse tempo tão difícil e inesperado! Nos te amamos muito. Nossas condolências

  19. Bete, Que Deus esteja com você e que você possa encontrar novamente a paz depois desta tormenta. Sinto muito pela sua perda.

    Vera, Prasun e Amit Sinha

  20. Que Deus o tenha em um bom lugar ele merece não há conheci muito mais o pouco que conheci vi que ele era uma boa pessoa meus sentimentos a família

  21. João primo saudades da infância em itacaranha das piadas das caçar Gia das espingada de ar comprimido são muitas lembranças boas não sei porque você se foi quantas saudades eu senti ede tritezar vou viver eaguele a Deus não pude dar

  22. Tivi o prazer de trabalhar juntos no início do correio popular um homem íntegro uma lastimável perda que Deus conforte a família.

  23. Meus sentimentos! Que Deus conceda a força necessária para que juntos possam enfrentar essa perda.

  24. Nossa oração hoje é para que o nosso Deus venha fortalecer e confortar nossa família….

    Elizabeth minha prima, creia tão somente que o Senhor Jesus continuará ao teu lado te fortalecendo e te dando toda sabedoria e suporte pra você neste momento.

    Sentiremos saudades do João… amigo, parceiro, contador de histórias, mergulhador, praiano, grande pai, ótimo marido, influente, sábio e mtas tantas qualidades.

    Lembraremos com muita alegria do João Nunes.

    Deus abençoe!!!

  25. João, primo querido, ficaremos com muita saudade, guardo as boas lembranças, os babas na praia, os contos e causos na noite de luar, os mergulhos no mar , caçando gia…, tempo bom, ficarão para sempre na nossa memória, nossa história, meninos na praia De Itacaranha, Salvador, Bahia.

    • Pouco pode ser dito ou feito neste único momento do adeus, e nestas horas sobram apenas as palavras de meus sentimentos a todos os familiares de nosso saudoso irmão e amigo João.
      Muita força!
      Porque só Deus e o próprio tempo os confortaram.
      São os sinceros sentimentos de Sophia, Nino e toda família Actis.

  26. João o que falar da nossa infância, o baba na praia de Itacaranha e o convivio com os amigos que os tantos queriam o seu bem, estou consternado com o seu passar e encaminhando o pesar a família. Lembro muito bem do nosso convivio. Vai ficar uma lacuna muito grande. Os amigos de Itacaranha sentira a sua falta. Vai meu amigo e que Deus lhe receba como sempre vc foi.

  27. Meu primo João sei que está no caminho de Jesus. Você sempre foi muito diferenciado. Fez parte da minha infância e adolescência. Sempre tive muito orgulho de ter conhecido uma pessoa inteligente e orientadora como você. Sempre foi um líder nato. Era o nosso norte naquela época. Você cumpriu sua etapa aqui. Agora vai iluminar em outro plano. Vai em paz.
    Saudades eternas das suas histórias. Você foi bom demais para todos que tiveram o privilégio de te conhecer.
    Segue na luz.

  28. Eu tive o prazer de ser sua prima, lembranças maravilhosas de minha infância em Itacaranha, amado por todos que o conhecia . Saudades.

  29. Fui uns dos felizardos a ter passado parte da minha infância e conhecido Joãozinho um amigo ele era diferenciado muito inteligente quando ele saiu da Bahia nós ficamos sem Joãozinho em Salvador mais o importante que ele e família estavam bem mais com está notícias ruim a esperança de conversar com Joãozinho acabou fico muito triste cada dia ficamos mais pobre de amigo que vão antes minha esperança que um dia vou encontrar todos eles não sei como mais deus vai permitir um abraço na família felicia, Marquinhos,Paulo e etc

  30. Nós aqui do subúrbio de Itacaranha Salvador que conhecemos nosso joãozinho aqui como era chamado estamos de coração partido, eu amigo pessoal de infância deixo meus sentimentos a toda família.

  31. Que a paz do Senhor, que excede todo entendimento seja seu refrigério, prima. Com certeza ele cumpriu sua missão em nosso meio e agora descansa nos braços do Todo Poderoso que o recolheu, porque os nossos dias por Ele são contados.
    Abraço no coração.

    • Eu creio nas promessas de Deus. Ele nos prometeu vida eterna, sem dor, doenças, sofrimento algum, vida em abundância numa terra renovada. Este dia está próximo. Aos familiares de João Nunes meus sinceros sentimentos. Elizabeth seja forte, por você, seus filhos, irmãos e também pela sua querida mãe Marluce. Essa dor, todos nós experimentamos um dia, mas só tempo, para acomodar tudo. João agora está bem, só aguardando como milhões, voltar para os braços do Senhor. Cabe a nós, lutarmos com fé, para essa doença nos deixar em paz. Receba meu abraço! Carlinda Martins.

  32. I am married to Colonel Elizabeth’s sister and I am a British citizen. I have met Joao on a number of occassions and have a great admirations for him. He was a gentle, kind and loving man whom you could not help but like. At Christmas he posted a Christmas card with him and all his family around him. No one would know that within a month he would be gone. How terribly sad this is for us all. He is in a better place now, free from the cares of this World and the devastation of this wicked virus which has claimed the lives of so many wonderful people. May God bless you Elizabeth and all the family. Barrie

  33. Nossos sinceros sentimentos a familia do nosso amigo João Nunes, que Deus conforte a todos. Estamos todos de coração partido por tantas percas. Mais Deus está no controle de tudo.
    JÓ 14
    7 Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
    8 Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
    9 Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.
    (A nossa esperança é Jesus).

  34. Tive a honra em conhecer está pessoa maravilhosa, um fato que marcou é que certa vez quando fui em sua casa, sua esposa me mostrou sua oficina que construiu pra fazer móveis planejados. Esse era seu robi. Sua maior característica era ser calmo. Meus pêsames a toda familia enlatada.Deus conforte o coração de vcs.

  35. Meus sinceros sentimentos a família enlutada. Que o Deus Vivo, no tempo certo, e com todo o seu amor, venha confortar esposa, filhos, familiares e amigos.

  36. Que Deus conforte a família neste momento de dor e que o Espírito Santo traga consolo divino!
    Sgt PM Juliana

  37. Grande amigo!!!
    Descanse em paz.
    Homem inteligente, gostava muito de conversar e aprender, pois, conhecia muito de administração pública, fará falta grande lider.

  38. Neste momento de dor peço a Deus que conforte seu coração e de toda família, não desanime, não desista, não tema, pois Deus está ao seu lado e no seu amor você encontrará consolo e forças para continuar.

    • Terei sempre em minha mente e meu coração grandes lembranças dos momentos que passei com ele e sua família. João sempre teve um grande coração, ajudando e trazendo felicidade à todos que o rodeava. Lembro-me de quando retornei de missão e fomos em uma sorveteria chamada Chiquinhos, conversamos e depois ouvi algumas de suas grandes histórias.

      Descanse em paz meu amigo. Oro para que o Pai Celestial conforte a família neste momento. Sei que as famílias poderão ser Eternas e que um dia nos encontraremos novamente.

  39. João Nunes encontrou-se com o LOGOS.

    Desde pequeno, eu sempre fui curioso, gostei de livros, de conhecer os fatos, os porquês, e por aí vai. Sempre admirei os grandes leitores, as pessoas cultas, daquele tipo de gente que parecia saber tudo sobre todos os assuntos.
    Essas pessoas que a gente vê num filme, sabe?! São sempre gentis, humildes, mesmo conhecendo, ou sabendo tantas coisas. Ou melhor, talvez seja exatamente porque sabem e conhecem tanto, percebem, portanto, nossa insignificância, pequenêz e especialmente, nossa absurda ignorância.
    Uma vez, li a seguinte passagem NO LIVRO, que me conduziu à uma espécie de epifania. Dizia assim:
    “Porque agora conhecemos em parte, como quem vê num espelho embaçado. Mas quando AQUELE QUE É PERFEITO” vier, então veremos claramente, como quem vê cara a cara.
    Bom, esse dia chegou para João. O imenso conhecimento e inteligência que ele tinha, era um mero espelho embaçado. Agora, ele não verá mais assim. Agora ele verá (e conhecerá) pessoalmente. Sim! Ele encontra-se com o próprio LOGOS. O conhecimento eterno, infinito, pleno!!!
    Obrigado professor!!!! Muito obrigado!!!!

    • Olá, sinto muito pela perda da família. Não o conheci mas pelas homenagens, vi o quanto ele era importante é mto amado por todos.
      Oro, para que o Espírito Santo,console e com forte toda a família em nome de Jesus.
      Bispo Cajueiro

    • Que Deus conforte a família. Lembranças do amigo nos tempos de itacaranha quando mergulhamos juntos,pesca e também estudamos com sua mãe.

      • Ele erra tudo de bom mim chamava de tio aquela paciencia muito grande brincava muito comigo sobre minhas namoradas falava é sorria muito é realmente de deixa muitas saudades para todos nós um grande homem eu espero que Deus guardou ele um bom lugar que nos podemos se encontra lá no Jardim do edem outra vez não para fala de namorar mais sim de Jesus é dos anjos Miguel é nós gritamos juntos nunha só voz Santos santos santos é a glória de Deus pai filho é espirito santo amém saudade João nunes

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*