Laerte Gomes: ‘Curva do Jacaré’ será asfaltada na RO-437

Laerte Gomes: 'Curva do Jacaré' será asfaltada na RO-437
O parlamentar disse que a reivindicação é antiga, mas tem a expectativa de que o governador Marcos Rocha atenderá a solicitação

Deputado Laerte Gomes indica ao Departamento de Estradas de Rodagens de Rondônia o asfaltamento do restante da RO-473, na Curva do Jacaré.

O deputado Laerte Gomes (PSDB) apresentou indicação ao Departamento de Estradas de Rodagens solicitando ao governador Marcos Rocha (PSL) e ao diretor-geral do DER Elias Rezende a conclusão da pavimentação da RO-473, que liga o município de Alvorada do Oeste a Urupá, no trecho da curva do jacaré.

O parlamentar explicou que são menos de 200 metros que causam um grande transtorno à comunidade que reside na região e aos usuários da rodovia estadual. No período da seca há muita poeira e buracos, e durante as chuvas a lama e as poças d’água tomam conta do local.

Laerte Gomes explicou que a Assembleia Legislativa vem cobrando há muito tempo a solução para esse problema, que já vem de outros governos. “Mas agora tenho a expectativa de que o governador Marcos Rocha atenderá a reivindicação e determinará que seja concluído o asfaltamento da estrada, que é muito importante para a região”, destacou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*