Corpo do Rubão da Farmácia chega hoje às 23 horas a Ouro Preto/RO

Rubão morreu na última terça-feira vítima da Covid-19 em Canoas, Rio Grande do Sul.

O corpo do empresário Rubens de Jesus, o ‘Rubão da Farmácia’ deverá chegar a Ouro Preto do Oeste às 23 horas de hoje 26/02. Rubens, que completaria 67 anos no próximo dia 8 de março, estava internado em uma UTI na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul. Ele morreu na madrugada da última terça-feira.

O carro da funerária vai parar rapidamente ao lado da Igreja Matriz de Ouro Preto para receber a benção do padre, depois seguirá imediatamente para o cemitério. Amigos de Rubão devem acompanhar o cortejo até a porta do cemitério.

 

Vídeo com a celebração religiosa de corpo presente.Último Adeus a Rubens de Jesus.

https://fb.watch/3WaUp43C-r/

 

 

 

Socorrido às pressas

Rubens foi transferido de Ouro Preto do Oeste, Rondônia, para a cidade gaúcha no último 13, ao mesmo tempo em que a esposa dele, Thereza Nascimento, estava internada no Hospital Regional de Cacoal, também por causa da Covid. Dona Thereza teve alta hospitalar e está em casa, sendo assistida pelas filhas.

Rubão completaria 67 anos no próximo dia 8 de março. Ele era natural de Ivaiporã Paraná e pai de três filhas: Keila, Janaína e Danielle.

Rubão ganhou notoriedade popular como dono de farmácia em Ouro Preto desde no início da década de 1980, a maioria dos irmão foi dono de farmácia em Ouro Preto, inclusive, em Ji-Paraná na década de 1970.

Rubão fazia parte da diretoria da Pestalozzi e era membro atuante da Igreja Católica de Ouro Preto do Oeste.

Ainda nas primeiras horas desta madrugada de hoje, 24/02, a notícia da morte de Rubão se espalhou e está sendo motivo de comoção nas redes sociais de Ouro Preto do Oeste.

Rubens de Jesus, o ‘Rubão da Farmácia’ 08/03/1954 a 23/02/2021

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*