Fiuk ganha a prova e é o primeiro participante na final do BBB 21

#BBB21 Fiuk finalista

Com isso, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette formam o último Paredão da edição do BBB.

 

Quem ganhou a última prova de resistência do BBB 21: Fiuk. O filho do cantor Fabio Junior vai estar na final da edição. Além disso, ele também ganha uma viagem a Nova York com acompanhante (para conhecer o centro de tecnologia e inovação da Avon) e mais R$ 24 mil.

O apresentador Tiago Leifert foi claro: só estará eliminado quem pedir para sair. Logicamente, eles precisam resistir e não podem dormir ou fazer xixi. “Vamos tolerar. É o carrossel mais rápido que já tivemos, ele é muito rápido. É muito difícil. Por ser induzido pela prova, vamos tolerar. Mas vai ser ruim, vocês vão desidratando. Se não conseguir mais aguentar, toleraremos”, avisou Tiago.

Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette ficaram abraçados em uma espécie de batom da Avon. Os tubos estavam em um carrossel, que gira em velocidades diferentes. Também há água e vento para atrapalhar o bem estar deles. Quem ganhou a prova foi quem resistiu mais tempo. Ou seja, Fiuk estará na final do BBB.

QUEM GANHOU A ÚLTIMA PROVA DO BBB 21: FIUK

Camilla de Lucas vomitou logo no início e disse que não suporta provas dessa forma. Ao longo da temporada, ela reiterou que passa mal como esse tipo de prova. Vale lembrar que ela tem labirintite.

Depois, foi Juliette quem desistiu. Desde às 4 horas  da madrugada, ela estava passando mal de tontura.

Por fim, Gilberto, perto das 10h40, desistiu. Ele estava reclamando de enjoo e preferiu sair.

Com isso, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette formam o último Paredão da edição do BBB.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*