Prefeitura de Ji-Paraná restaura ruas com tapa-buracos

Tapa-Buracos em Ji-Paraná,

Tapa-buracos e recuperação de ruas não pavimentadas fazem parte dos serviços programados para os 72 bairros de Ji-Paraná.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está fazendo tapa-buracos nas principais ruas e avenidas. São vários servidores atuando no primeiro e no segundo Distritos da cidade empenhados nessa manutenção.

Frentes de trabalho estão em vários setores, em especial, recuperando pontos danificados pelas chuvas. A manutenção dos trechos na Manoel Franco, no segundo distrito, e Rua 22 de Novembro, no  bairro Casa Preta, são exemplos de trabalhos executados.

O Secretário de Obras, Enivaldo Soares, explica que este é um trabalho que não para: “todos os dias estamos nesta luta porque Ji-Paraná tem muitas ruas com pavimento antigo e deteriorado. “Estamos seguindo determinação do Prefeito Isaú Fonseca: – quando a chuva dá uma trégua, nossa equipe entra em ação”, ressaltou.

“Ji-Paraná tem 72 bairros e todos possuem demandas que serão atendidas. Aos poucos estamos recuperando as vias, especialmente, as ruas que não possuem pavimento e precisam de reparos”, finalizou o titular da Semosp.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*