Morre de Covid-19 a jornalista Cléo Subtil

Quando Cléo foi hospitalizada no Cemetron, recém havia sepultado o marido vítima das complicações da Covid-19.

A jornalista Cléo Subtil, 47 anosde idade, morreu na madrugada desta quarta-feira (5), vítima de Covid-19. Ela estava internada no Hospital Cemetron, em Porto Velho, desde o último dia 20 de abril. Cléo foi entubada no dia 22 de abril, quatro dias depois da morte do marido dela também com a Covid-19. A informação foi confirmada pelo filho da jornalista na manhã desta quarta.

Ela estava internada há 14 dias na UTI do Cemetron, com complicações nos pulmões e rins. Na noite de terça-feira (4), ela foi transferida para o Hospital de Base, onde passaria por uma cirurgia no tórax, mas, antes de realizar o procedimento, não resistiu e veio a óbito.

Cléo Subtil era assessora da prefeitura de Porto Velho. Trabalhou na Rede Amazônica Rondônia por mais de 20 anos como repórter e ocupou também o cargo de editora-chefe. A jornalista ainda trabalhou em outras emissoras de televisão do estado.

Cléo havia perdido o marido para a Covid-19 no dia 18 de abril, dois dias antes de ser internada. O casal deixa três filhos de 17, 19 e 23 anos. O horário do enterro ainda não foi informado pela família.

NOTA DE PESAR

É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento da jornalista Cléo Subtil, nesta quarta-feira (05), em Porto Velho. A dor é maior ainda ao saber que ela havia perdido o marido há 17 dias para a Covid-19, doença que também a levou depois de vários dias internada na UTI do Cemetron.
Cléo trabalhou por muitos anos na Rede Amazônica como repórter e editora. Também prestou relevantes serviços de comunicação em outras emissoras de TVs de Rondônia. Atualmente estava na assessoria de imprensa da Prefeitura de Porto Velho.
Expresso aqui a minha solidariedade aos três filhos do casal, familiares e amigos.
Confúcio Moura

NOTA DE PESAR

O dia hoje é de muita dor. Não tenho palavras para dizer o quanto sinto a perda da amiga Cléo Subtil, em decorrência da Covid-19. Cléo era uma amiga de longa data; trabalhamos juntos na Rede Amazônica nos meus tempos de repórter. Era uma profissional de excelência e também uma pessoa humana e gentil. Foi embora cedo demais, aos 47 anos.

Sem dúvida, é uma perda enorme e não só para a nossa profissão, mas para todo o estado de Rondônia. Meus sinceros sentimentos aos familiares, aos seus três filhos, aos amigos de profissão e toda a população de Rondônia. Meu coração está com vocês!

Rogo a Deus para que ele conforte a todos e nos dê força para enfrentar esse momento.

Senador Marcos Rogério

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*