Pazuello passa mal e depoimento na CPI é suspenso

Pazuello passa mal

Pazuello teve uma síndrome vasovagal e quase teve um desmaio; ele foi socorrido pelo médico Senador Otto Alencar (PSD-BA).

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello teve um mal-estar durante o intervalo da sessão da CPI da Covid e o depoimento foi suspenso pelo presidente da Comissão, Omar Aziz (MDB-AM), sendo retomado na próxima quinta-feira (20), às 9h30.

O general foi atendido pelo Senador Otto Alencar (PSD-BA), que é médico, que contou em entrevista à CNN que ele teve uma síndrome vasovagal, e quase veio a desmaiar. Pazuello foi atendido e já passa bem. “Podia perfeitamente continuar a oitiva”, afirma Alencar.

“Isso acontece muito com as pessoas que ficam muito tempo em pé, às vezes se emocionam um pouco, não pode deixar de atender”, completa.

A sessão da CPI será retomada nesta quinta (20), e segundo Aziz, “ainda há 23 senadores inscritos” para fazerem suas considerações. Todavia, não foi informado se o depoimento da secretária da Saúde Mayra Pinheiro, marcado para amanhã, será mantido ou se será adiado.

1 Comentário

  1. Não sei como o povo de Rondônia, tem coragem de votar em Marcos Rogério, o famoso senador cloroquina, vamos combinar estava pensando em sugerir um decreto para os políticos só usarem apelidos, até parece aquela bebida famosa no mundo inteiro, Coca-Cola, o outro senador é chocolate com laranja e por aí vai…

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*