FEMINICÍDIO – Morta a pauladas na frente do filho de cinco anos

Edilson Rodrigues da Costa e Celma Gomes Somenzari.

O marido está sendo caçado pela polícia. A criança que presenciou a morte da mãe completou cinco anos um dia antes.

Uma mulher de 32 anos de idade é espancada na cabeça até a morte na presença do filho de cinco anos. O crime aconteceu por volta do meio-dia e meia desta terça-feira em uma casa do bairro Parque São Pedro, Primeiro distrito de Ji-Paraná. O autor do feminicídio é o marido dela, Edilson Rodrigues da Costa, que está foragido.

Edilson Rodrigues da Costa é apontado como assassino da mulher,

Os vizinhos contaram à polícia que ouviram os gritos de desespero da mulher. Celma Gomes Somenzari ainda correu para o quintal e o marido, em fúria descomunal, seguia golpeando a cabeçada mulher. A criança de cinco anos em prantos de desespero implorava para que parasse de espancar a mãe. Uma vizinha ainda abriu o portão do quintal pelo qual Celma conseguiu sair. Edilson continuou correndo atrás, ela caiu e ele a espancou até perceber que não se mexia mais.

A criança que presenciou a morte da mãe havia completado cinco anos um dia antes da tragédia.

Essa narrativa foi confirmada pelo delegado de Polícia Luis Carlos Hora, responsável pela investigação.

Edilson fugiu em uma moto e está sendo procurado pela polícia. Ele trabalhava em uma loja que vende ração para animais.

As armas do crime estavam ensanguentadas: um pedaço de madeira, um tijolo “e até uma faca grande cujo cabo teria quebrado quando foi usado no ato brutal”, conforme disse o delegado Luis Hora.

Ainda, segundo Luis Hora, os vizinhos disseram que nunca perceberam que poderia existir algum ato de violência ou desavença do casal.

Celma havia retornado da Europa há pelo menos um ano, era técnica de enfermagem e, desde que retornou ao Brasil, estava morando no local onde foi assassinada com Edilson. No dia 5 de setembro Celma completaria 33 anos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*