Rondominas, em Ouro Preto, será 100% pavimentada

O início dos trabalhos foi marcado com um grande acontecimento cujos investimentos têm a participação do deputado Laerte Gomes.

O programa 100% bloqueteamento, como parte da urbanização de Rondominas, Distrito de Ouro Preto do Oeste, teve início ontem com a assinatura da ordem de serviço dada pelo prefeito Alex Testoni e pelo deputado estadual Laerte Gomes. O acontecimento mobilizou a população no fim da tarde com uma carreata com maquinários e os insumos para a realização dos trabalhos. Trata-se do cumprimento de compromissos assumidos ainda na campanha eleitoral na qual Rondominas foi preponderante para a eleição de Alex Testoni.

O prefeito anunciou a aplicação de R$ 2 milhões para o programa de pavimentação com bloquetes, além de uma patrol que ficará à disposição do distrito, bem como o equivalente a R$ 500 mil em tubos armcos, o suficiente para substituir 17 pontes da zona rural. A solenidade contou com a participação de todos os vereadores de Ouro Preto, em especial,o anfitrião vereador Cipó de Rondominas.

Todos esses recursos são frutos de emendas do deputado Laerte Gomes, quando era presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, inclusive, a patrol.

“Alex Testoni nos fez o desafio e nós não apenas aceitamos como tornamos isso realidade”, comentou Laerte, ao dizer que o que está fazendo em Rondominas reflete o carinho e respeito que tem com essa população, mas, também, pela admiração e seriedade com a qual o prefeito Alex Testoni trata a coisa pública.

Alex agradeceu ao deputado por acreditar na população de Rondominas e  se tornar um grande parceiro de Ouro Preto do Oeste e de nossa administração.

Rondominas receberá ainda, como parte da urbanização do distrito, o plantio de árvores de ipês roxo, branco e amarelo, bem como os canteiros serão dotados de flores. A meta é transformar Rondominas no distrito mais bonito de Rondônia.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*