Tiago Leifert substitui Faustão nas tardes de domingo da Globo até estreia de Luciano Huck

Tiago Leifert substitui Faustão nas tardes de domingo da Globo até estreia de Luciano Huck

Segundo comunicado, emissora tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

G1 – Tiago Leifert vai substituir Fausto Silva e assumir as tardes de domingo da TV Globo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

Segundo comunicado enviado pela emissora na tarde desta quinta-feira (17), “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

O apresentador agradeceu a emissora.

“Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita”, diz Fausto no comunicado.

Com a decisão do apresentador, a TV Globo afirma que “está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do ‘Dança dos Famosos’ e do ‘Show dos Famosos'”.

Para 2022, a emissora diz que vai reunir sua equipe criativa para definir quais projetos podem se adequar aos domingos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*