Segurando um tronco, pastor Sargento Isidório diz que vai caçar Lázaro Barbosa

“Nos 110 anos da Igreja Assembleia de Deus, como Soldado de JESUS entrei na luta pra pegar o gadareno Lázaro”.

A Tarde – O deputado federal baiano, pastor Sargento Isidório (Avante), publicou um vídeo neste domingo, 20, onde aparece com roupas camufladas e segurando um tronco, afirmando que vai “entrar na luta” para capturar o ‘serial killer’ baiano Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de diversos crimes na região do Distrito Federal.

Na publicação, Isidório ressalta: “Nos 110 anos da Igreja Assembleia de Deus, como Soldado de JESUS entrei na luta pra pegar o gadareno Lázaro. Estamos em oração em prol das forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal. Queremos você detido, preso. Contanto que você não dispare contra os policiais.”

Em trecho do vídeo, ele afirma que não pode “ficar calado com o Lázaro matando tanta gente. É muita morte, muita família. Você não está vendo que isso é coisa do diabo? Eu venho da Bahia, rapaz, eu vou deixar um gadareno. [expressão bíblica]. […] você não entendeu ainda? Aquilo é 1 espírito de gadareno. Os PMs de Brasília e a PM de Goiás não estão conseguindo achar o cara. Você tem que ter os olhos espirituais”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*