Conselho Tutelar ganha carro do Ministério da Mulher

O Jeep Renegade passa a atender as demandas do Conselho Tutelar de Ji-Paraná.

Nesta segunda-feira, 28 de junho, às 09h, aconteceu a solenidade de entrega de 01 (um) veículo Jeep Renegade, pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), para atender as demandas do Conselho Tutelar.

A solenidade contou com as presenças do Excelentíssimo Senhor Senador da República Marcos Rogério (DEM), do prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB) e do Vice Prefeito, Joaquim Teixeira (MDB). Também estiveram presentes os Vereadores, Nim Barreto (DEM), Edinho Fidelis (REPUBLICANOS), Lorenil Gomes (PSDB), Wellington Fonseca (MDB), Bruno Carvalho (SOLIDARIEDADE), Marcelo Lemos (PSD), Westerley Cardoso (PDT), Joziel de Brito (MDB), Wanderson Araújo (PSB), e vereadora Janethe de Almeida (DEM).

 Estiveram presentes, Ana Maria Santos Vizeli, Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Maria da Penha Nardi, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (SEMDAE), Rui Vieira, do Planejamento (SEMPLAM), Volnei Inocêncio, da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Relações Institucionais, Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Oribe Júnior, Secretário Municipal de Administração, Jônatas França, representantes de entidades e imprensa.

As conselheiras do Conselho Tutelar do Primeiro distrito de Ji-Paraná, Katia Cilene Pereira Nascimento, recebeu o veículo, junto da conselheira do Segundo Distrito, Marluce Messias Correia, que de acordo com o Senador Marcos Rogério e da vereadora Janethe Almeida, que em breve receberá o veículo. Essa ação tem como objetivo melhorar o desenvolvimento dos trabalhos que essas instituições desenvolvem junto à comunidade que são por elas assistidas.

Na oportunidade o Prefeito Isaú Fonseca fez uso da palavra para enfatizar a importância de mais essa ação do Senador Marcos Rogério, que com certeza vai melhorar em muito a agilidade e funcionalidade dos serviços das conselheiras tutelares. A entrega do veículo faz parte de um conjunto de equipamentos destinados pelo Governo Federal para garantir a infraestrutura mínima para o bom funcionamento dos conselhos tutelares. O carro foi adquirido com recursos de emendas parlamentares.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*