Ji-Paraná – Liberada vacina para pessoas com 27 anos de idade

terceira dose 50 anos

Covid-19 – hoje, às 16 horas,  tem  Drive Thru para segunda dose de quem tomou AstraZeneca e, amanhã, vacina para adultos com 27 anos ou mais.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), – Divisão de Imunização, na pessoa da Diretora da Divisão, Simone da Silva Fernandes. Traz novidades na sequência da campanha de vacinação Covid-19.

Nesta quarta-feira (04), acontece o Drive Thru, da segunda dose, somente para aqueles que tomaram AstraZeneca que já tem quarenta e cinco dias ou mais e as atrasadas, esses podem ir hoje no Drive Thru a partir das 16h00.

Na quinta-feira (05) a vacinação também será no Drive Thru, das 16h00 às 22h00, o Prefeito Isaú Fonseca (MDB) liberou a vacinação da primeira dose para o público a partir de vinte sete anos (27) ou mais, e os grupos anteriores.

Também haverá vacinação nas Escolas para os pedestres do primeiro e segundo distritos, para aqueles que não possuem veículos poderem ser vacinados. A Escola Mirian Trajano fica no primeiro distrito e no segundo distrito na Escola Ruth Rocha.

Lembrando que a vacinação da dose um nas Escolas do primeiro e segundo distrito segue sendo feita por agendamento no site da prefeitura, data e hora; quarta-feira (04) a partir das 15:00hrs.

A vacinação da dose dois das vacinas AstraZeneca e Coronavac para aqueles que não puderem ir ao Drive Thru será nas Escolas na sexta-feira, o agendamento é hoje quarta-feira (04) a partir das 20h30.

Por determinação do Prefeito Isaú, visando dar atendimento com especial cuidado e atenção às gestantes, a partir dessa semana será disponibilizada a vacinação para as gestantes nas UBS do primeiro e segundo distritos nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 07h30min às 11h00.

Para alcançar o objetivo de vacinar o maior número possível com a dose dois, a Prefeitura faz chamamento público para voluntários que possam estar ajudando no processo vacinal, pois a expectativa é que se consiga vacinar dose dois em quatro (4.000) mil pessoas e dose um em torno de 5.200 pessoas. E por isso precisa-se de um número maior de pessoas voluntárias ajudando na vacinação. Se você puder, Ajude!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*