Internada com Covid-19, Glória Menezes apresenta melhora

Glória Menezes,

Tarcísio Meira, que, assim como ela, foi internado com covid-19 em 6 de agosto, mas em situação mais grave, e morreu na última quinta-feira, 12.

Internada no hospital Albert Einstein em decorrência da covid-19, Glória Menezes vem se recuperando e não precisa mais fazer uso de um respirador nasal, feito para aliviar os sintomas da doença.

A informação foi confirmada pelo assistente da atriz, Tadeu Lima, ao jornal O Globo, neste sábado, 14. De acordo com ele, a família já revelou a Glória sobre a morte de seu , Tarcísio Meira, que, assim como ela, foi internado com covid-19 em 6 de agosto, mas em situação mais grave, e morreu na última quinta-feira, 12. “Ela recebeu a informação com muita, muita, muita, muita tristeza”, contou o assistente.

A Folha entrou em contato com a assessoria do hospital, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. De acordo com o boletim médico mais recente, divulgado às 15h28 de quinta-feira, 12, a atriz estava em “recuperação e desmame progressivo do oxigênio”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*