Sérgio Reis e deputado bolsonarista são alvos de operação da PF

Sérgio Reis

Polícia Federal faz buscas no endereço do cantor sertanejo; Ação foi solicitada pela Procuradoria-Geral da República e autorizada por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal.

O cantor Sergio Reis, bem como o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), foram alvos de uma operação da Policia Federal durante a manhã desta sexta-feira (20). A ação foi solicitada pela Procuradoria-geral da República e autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes

Ao todo, 13 mandados foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes e atendem a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR). Agentes da Polícia Federal (PF) foram a 29 endereços no Rio e em Brasília ligados ao cantor e ao deputado.

“O objetivo das medidas é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”, afirmou a PF, em nota.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*