Prefeitura de Ji-Paraná investe em tecnologia para as escolas

Prefeitura de Ji-Paraná investe e tecnologia para as escolas
Secretário Jeferson Barbosa prefeito Isaú Fonseca e coronel Alexandre. Foto ota Batista/Ascom

Os avanços tecnológicos passam a fazer parte da realidade dos professores e alunos e marcam a nova fase dos investimentos  da Prefeitura via Semed.

Lousas digitais e laboratórios portáteis de ciência fazem parte das novas ferramentas de trabalho dos professores das escolas de ensino fundamental subordinadas à prefeitura de Ji-Paraná. A aquisição desses equipamentos tecnológicos foram anunciados na última sexta-feira pelo secretário de Educação de Ji-Paraná Jeferson Barbosa, durante solenidade Cívica alusiva à Semana da Pátria a qual contou com a participação do prefeito Isaú Fonseca (MDB).
Ao anunciar estas conquistas Jeferson agradeceu ao prefeito Isaú por ter recebido dele total autonomia para tratar a Educação de forma especial. Jeferson falou ainda sobre o treinamento dos professores que será ministrado pela Semed para aprenderem trabalhar com as novas ferramentas tecnológicas.
Prestigiaram a solenidade alusiva à Semana da Pátria, o vice-prefeito Joaquim Teixeira (MDB), o presidente da Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná (CMJP), Welinton Fonseca (MDB),  o Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia coronel Alexandre Luiz de Freitas Almeida, além de vereadores e secretários, professores e população.
Jeferson Barbosa disse que em breve será realizada A Semana da Educação a qual será pautada por conferências. “Já estamos com todo um planejamento para o próximo ano, tudo para continuar melhorando a cada dia a educação em nosso Município”, afirmou Barbosa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*