MDB quer Hildon Chaves, mas ele não quer ser governador ainda – coluna do Gutierrez

Loira do Xisto

Bolsonaro no PL, Hildon assediado, Jesualdo a Federal, cantor derrubado do palco por gozar de flamenguista, Alckmin  quer ser o Alencar do Lula. Juliete revela sobre os vibradores da Anitta, dois desembargadores marcam encontro com garotas de programa em uma live e Silvia Cristina está pronta para a inauguração do Centro de Diagnóstico do Câncer  – #colunadogutierrez .

MDB quer Hildon Chaves

Dificilmente o MDB de Rondônia conseguiria convencer o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves a ser o candidato dessa agremiação ao governo do Estado. Hildon Chaves quer se tornar o melhor prefeito da história de Porto Velho. Condições para isso não lhe faltam: a capital de Rondônia tem hoje uma grande quantidade de recursos financeiros de ordem federal que poderão resultar em obras estruturantes e uma repaginação no aspecto Urbano da capital. Hildon entende que, na eleição de 2026, ele estará pronto para se tornar governador de Rondônia ou até senador da República numa condição de disputa em duas vagas.

Confúcio aceitaria?

Se o prefeito Hildon Chaves não aceitar o convite para se filiar ao MDB com a promessa de ser candidato a governador em 2022, o MDB velho de guerra terá que convencer o senador Confúcio Moura a entrar na disputa.

E agora, Jesualdo?

O que fará o ex-prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires em 2022? Se depender de motivação e convite, Jesualdo está bem na foto: alguns partidos já lhe procuraram para convencê-lo a entrar na disputa de uma candidatura a deputado federal.

Curiosidade importante

Você sabia que a Unidade de Prevenção e Diagnostico ao Câncer, que será inaugurado no próximo dia 3 de dezembro em Ji-Paraná, é a primeira entre as 20 unidades em todo o Brasil que conta com micro e pequenas cirurgias, além de ressonâncias magnética e tomografia computadorizada, bem como exames para cânceres de Mama, colo do útero, próstata, intestino e câncer de boca? Essa obra é um sonho da deputada federal Sílvia Cristina (PDT-RO) que destinou R$ 32,600 milhões de emendas próprias e se diz realizada com esta conquista para o povo de Rondônia.

Álibi histórico:

Aristides foi general grego  que esteve na batalha de Maratona (490 a. C.) e no combate naval de Salamina (487 antes de Cristo). Agora, se você acredita em reencarnação, problema seu se tentar ligar o fato com alguma intimidade de um certo capitão.

Juiz pede prisão de ex-ministro

Deu na IstoÉ – Com uma dívida de R$ 938 mil em pensão alimentícia, o ex-presidente da Câmara dos Deputados e ex-ministro do Turismo nos governos Dilma Rousseff e Michel Temer, Henrique Eduardo Alves (MDB), poderá ser preso por não regularizar os pagamentos. A decisão é do juiz Marco Aurélio Paioletti Martins Costa, da 2.ª Vara da Família e Sucessões de São Paulo, que expediu um mandado de prisão na semana passada. O processo é movido pela ex-mulher do emedebista, Priscila Gimenez, que cobra parcelas pendentes da pensão para o filho caçula, hoje maior de idade.

Cantor goza de ‘framenguistas” e se lasca.

O cantor Brunno Henrique foi agredido durante um show, em Goiânia (GO), após fazer uma piada sobre a derrota do Flamengo para o Palmeiras, na final da Libertadores, no sábado (27). Em um vídeo, compartilhado pelo artista, é possível ver o momento em que Brunno é chutado por um homem. O sertanejo chega a cair do palco. As informações são do G1.

…‘framenguista”… Parte 2

Em Rondônia, na cidade de Buritis, um sujeito palmeirense apanhou da mulher com capacete e ainda levou uma facada porque abusou demais dos sarros que tirou da digníssima primeira-dama ‘framenguista’. Duas amigas do casal estavam mais a fim de comprar drogas, houve uma discussão, o marido que tem uma ‘anilha’ wifi eletrônica na canela,  fez a última gozação na madame ‘framenguista”  e foi parar no hospital.

Emendas do Relator

O Congresso Nacional decide dar uma banana para o Supremo Tribunal Federal ao dizer que não vai divulgar os nomes dos padrinhos do Orçamento Secreto afirmando que não há possibilidade técnica de identificar deputados e senadores autores da indicação.

Alckmin à lá Alencar

A motivação de Geraldo Alckmin para se tornar vice de Luiz Inácio Lula da Silva tem dois caminhos: o desejo de chegar à presidência, nem que seja na condição de vice, e o PT espera conseguir alguém com perfil parecido ao que foi o do saudoso empresário José Alencar, que foi vice de Lula em duas oportunidades. José Alencar era o elo que faltava entre um partido de esquerda com o lado conservacionista do mercado financeiro e de outros segmentos de centro-direita.

Bolsonaro o PL

Não é mera coincidência a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL) no Dia do Evangélico comemorado hoje, 30 de novembro, apenas me Brasília. Após dois anos sem legenda partidária, ele faz da ida para uma nova sigla um aceno duplo de fidelidade com vistas a 2022.

O primeiro aceno é direto ao eleitorado evangélico, que pesquisas mostram como um dos mais fiéis ao chefe do Palácio do Planalto, mesmo diante das sucessivas crises protagonizadas por ele. Bolsonaro também busca reafirmar seu lado conservador ao exército de militantes seguidores nas redes sociais.

Desembargador e vibrador da Anitta

Enquanto dois desembargadores do Paraná são flagrados em momentos que antecediam uma Live da Justiça comentando sobre duas garotas de programa que seriam levadas para um encontro privê, Juliette, ex-big brother, revela no programa“Lady Night”  canal multishow, detalhes da gaveta de vibradores de Anitta e o vibrador que ganhou da amiga. Já um desembargador comentou que levaria a loira do Xisto (quem será esse tal de Xisto?)

Vídeo dos desembargadores abaixo.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*