Semosp concentra esforços na conservação de ruas em período de chuvas

“Neste período chuvoso estamos fazendo tapa-buracos, recapeamentos e reperfilamentos nos locais em que tais serviços sejam necessários.”

Na semana compreendida entre a sexta-feira (18) e quinta-feira (24), as Equipes de Asfalto 1 e 2 da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), chefiadas respectivamente por Aguinaldo de Paiva Batista e Wemerson Bitencurt, concentraram esforços na recuperação de ruas.

As duas equipes trabalharam em conjunto no recapeamento da rua Cruzeiro do Sul, no bairro BNH. Individualmente a Equipe-1 fez recapeamentos nas ruas E e P, no bairro BNH e tapa-buracos, na rua  Caucheiro (T-15) com Brasiléia; na avenida das Seringueiras (T-14), entre Sena Madureira e Aracaju, e na rua Castelo Branco (T-1) com São Luiz.

Por sua vez, a Equipe-2 envidou esforços na operação tapa-buracos na avenida Clóvis Arraes, entre a avenida Ji-Paraná e a rua José Pires; na avenida Ji-Paraná, entre Clóvis Arraes e Menezes filho; na rua das Mangueiras, entre Menezes Filho e Monte Castelo; e em vários outros pontos dos dois distritos do município.

“Os programas Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná e Tchau Poeira, do Governo de Rondônia, são imprescindíveis para a melhoria das vias da cidade. Todavia, neste período chuvoso, é preciso, de forma paralela, dar atenção ao asfalto já existente, executando tapa-buracos, recapeamentos e reperfilamentos nos locais em que tais serviços sejam necessários. Assim, preserva-se o que já foi conquistado, somando-se a isto as melhorias que virão das ações conjuntas do Estado e Município na execução dos dois programas de pavimentação”, afirmou Cleber Littig Bruscke, titular da Semosp.

Matéria: Anfrízio Santana

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*