Silvia Cristina vai para o PL de Bolsonaro

Silvia agora Bolsonarista, Fúria pode renunciar a prefeitura de Cacoal para ser candidato a Governador, Marcos Rocha e sua trupe de malas prontas para o PL de Marcos Rogério. #Colunadogutierrez

Deixa o PDT

A deputada federal por Rondônia, Sílvia Cristina, deixa o PDT e vai para o PL de Jair Bolsonaro. Silvia formará chapa com Coronel Chrisóstomo e possivelmente Luiz Cláudio para deputado Federal.

Moro no União Brasil do Marcos Rocha

A ida do ex-Juiz Sérgio Moro para o União Brasil tem reflexos em Rondônia. Apesar de que Moro estaria desistindo de ser candidato a presidente para disputar uma vaga de deputado federal ou ao senado, foi criada a expectativa que o governador de Rondônia, Marcos Rocha, deixaria o União Brasil para se filiar ao PL.

Marcos Rocha no PL?

O PL, no entanto, tem como presidente regional o senador Marcos Rogério/RO, pré-candidato a Governador.  Essa fofoca sobre a possível ida de Marcos Rocha ao PL teria aval da executiva nacional. Não há confirmação disso.

O certo é que o grupo do governador Marcos Rocha, com ajuda da deputada Mariana Carvalho estavam tentado tirar o PL do senador Macos Rogério, coisa que não aconteceu.

PSD

Outra novidade é que o PSD, acaba de receber Rosangela Donadon (ex-PDT), a ex-prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues e Cássia dos Muletas com vistas a uma candidatura de deputada federal.

Fúria para Governador

Lideranças do PSD estão neste momento 12h30 (31/03) acertando detalhes para que Adailton Fúria, prefeito de Cacoal seja candidato a governador.

Não há como dizer se o senador Marcos Rogério, aliado de Expedito Júnior,  estaria por trás desta articulação.

3 Comentários

  1. Depois ki o 17 virou 22 muita gente ki pegou carona no 17 vai se ferra na mira do 22 muita gente vai morrer na praia

  2. Depois ki o 17 virou 22 muita gente ki pegou carona no 17 agora vai se ferra na vira do 22 muita gente vai morrer na praia

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*