Edson Aleoti ingressa no PSD para ser candidato a deputado federal

Edson Aleoti ingressa no PSD para ser candidato a deputado federal
Edson Aleotti é médico há 33 anos e desde a década de 1990 morando em Ji-Paraná,

Doze nomes vão à convenção partidária que indicará nove candidatos do PSD para deputado federal.

O médico Edson Aleoti  está entre os nomes públicos em Ji-Paraná/RO, ao lado de Jesualdo Pires e Silvia Cristina, que será candidato a deputado federal pelo PSD.  Empresário e pecuarista, Edson Aleoti é casado, tem dois filhos e mora em Ji-Paraná desde o início da década de 1990.

Questionado pela Folha de Rondônia News sobre o porquê de ser um deputado federal, Aleoti respondeu: – “Porque nossas vidas são feitas de escolhas – a liberdade de escolha que nos foi dada por Deus.  As escolhas que fiz na vida ao me tornar médico, ao me tornar um pai de família, mais tarde ao me tornar um empreendedor do comércio e do agronegócio, tudo isso me fez um ser humano capaz de perceber que estou em minha maturidade muito mais preparado do que aquele jovem recém-formado quando chegou a Ji-Paraná na década de 1990. Ser um deputado federal hoje significa colocar minha experiência médica para proporcionar políticas públicas de saúde mais eficientes em abrangência, custo e lisura; buscar caminhos necessários ao setor produtivo, lutar por uma qualidade de ensino melhor para nossos filhos, …mas, tudo isso de nada faria sentido se o motivo tão importante é porque amo este pedaço de Brasil (Rondônia) que escolhi para viver, casar, criar meus filhos e envelhecer com a alegria dos nossos netos e bisnetos. Isso não tem preço”.

Edson Aleoti agradeceu ao presidente regional do PSD de Rondônia, deputado Expedito Netto, por ter aberto as portas do partido para construirmos juntos com os demais correligionários esse projeto político para Rondônia.  Expedito Netto agradeceu ao medico Edson Aleoti ao dizer que o PSD está preparado para estas eleições com nomes importantes, capazes e competentes que representam todos os setores e regiões importantes de Rondônia tanto para deputado estadual como para deputado federal. “Estamos no caminho certo”, concluiu.

Nominata PSD

O PSD tem uma lista com 12 nomes de pré-candidatos que vão à convenção para formar a nominata de nove candidatos a deputado federal nestas eleições.

Ada Dantas – ex-vereadora de Porto Velho, vereador Adriano da Ambulância – presidente da Câmara de Espigão do Oeste, Coronel Rildo (Vilhena), Dorinha Araújo (Jaru), Edson Aleoti (Ji-Paraná) deputado federal Expedito Netto, Irma Fogaça (Porto Velho),  Jô Fúria – primeira-dama de Cacoal, Jose Sampaio Leite, o Espeto (Espigão do Oeste), Leôncio da Silva (Porto Velho), Luiz Rafael (Cacoal), Pedro Rabelo (Cacoal) e Rosane Donadon (Vilhena).

 

Edison Aleoti chegou a Ji-Paraná em 24/03/1992
A Gastro Clínica, o primeiro empreendimento.
Gastro Imagem, um dos mais avançados tecnologicamente em Rondônia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*