Restaurados asfaltos de oito bairros de Ji-Paraná

Restaurados asfaltos de oito bairros de Ji-Paraná

O trabalho consiste em tapa-buracos, uniformização da pista e a construção de lombadas nos pontos com maior risco de acidentes.

Além das novas pavimentações ou que ainda serão realizadas, a Prefeitura de Ji-Paraná também prioriza a conservação do asfalto em ruas e avenidas. De 15 a 21 de abril, foram executados serviços de tapa-buracos e retirada de terreno impróprio (os chamados borrachudos) em diversos pontos da cidade.

Criada pela Administração Municipal, a Equipe de Asfalto-2, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), gerenciada por Wemerson Bitencurt, atuou nos bairros Casa Preta (1º distrito), Jardim das Seringueiras, Jardim São Cristóvão, Nova Brasília, Orleans, Park Brasil, São Pedro e União-2 (2º distrito).

No bairro Casa Preta, foi feita a retirada de borrachudos e restauração do asfalto na rua Padre Adolfo Rohl, entre as ruas Clóvis Arraes e 6 de Maio. O serviço executado no Jardim das Seringueiras foi de tapa-buracos na av. das Seringueiras (T-14), entre a Linha Santa Rita e a Avenida Aracaju.

No Jardim São Cristóvão, foram construídas duas lombadas na rua Lírio Possamai; tapa-buracos nas ruas Manoel Vieira dos Santos (T-10) e Divino Taquari (T-11), entre a avenida Aracaju e a avenida Governador Jorge Teixeira (K-5), no bairro Nova Brasília.

Construção de lombada na rua Maracanã, em frente ao número 78, no bairro Orleans; tapa-buracos na rua Doutora Elaine Altafin, entre a rua Novo Horizonte e a avenida Brasil, no bairro Park Brasil.

Lombadas foram finalizadas na rua Xapuri, entre as ruas João Goulart (T-6) e Júlio Prestes (T-7), e outra entre as ruas Venceslau Brás (T-9) e Vinícius de Moraes (T-10), no Bairro São Pedro.

Os trabalhos do período foram concluídos com tapa-buracos na rua Barão do Rio Branco (T-16) entre a Linha-94 e a rua dos Coqueiros, no bairro União 2. Todos os melhoramentos foram executados com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) produzido pela Usina de Asfalto do Município.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*