Flamenguistas unidos para ajudar o Lar do Idoso em Ouro Preto do Oeste

Uma grande festa promovida pelo FLAOURO acontece neste sábado com a presença do tetracampeão mundial Zinho.

Zinho, o meio-campista tetracampeão da Copa do Mundo de Futebol de 1994, participa neste sábado, em Ouro Preto do Oeste, Rondônia, de uma programação beneficente em prol ao Lar do Idoso. Participam também dessa iniciativa o jornalista desportivo dos canais ESPN e Fox Sports, João Guilherme, e o vice-presidente do Flamengo Maurício Mattos.

A programação é organizada pelo Consulado FLAOURO, de Ouro Preto que tem à frente como presidente o jornalista Rodrigo Guerreiro. Trata-se de um consulado oficial da torcida flamenguista com atuação em Rondônia.

A programação começa neste sábado às 11h30 com uma coletiva de imprensa no Hotel Graúna Esportes, localizado no Parque Ecológico Chico Mendes.

Às 13 horas acontece a final da primeira Copa FLAOURO entre Serra Azul x Ajax; às 15 horas tem um amistoso da escolinha Gol de Letra com adolescentes abaixo de 12 anos; às 16 horas acontece um jogo amistoso com a participação do tetracampeão Zinho e, à noite, um jantar beneficente no centro de convenções Espaço Vida. Todo o dinheiro arrecada será revertido ao Lar do Idoso de Ouro Preto do Oeste.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*