Confúcio Moura perde a Paciência de novo com Marcos Rocha

'... apesar de cara de boi manso, de padre e de Papa Francisco que eu tenho, a gente não aguenta tanto desaforo, desabafa Confúcio.

“O cabra sobe no palanque da Rondônia Rural Show, uma feira que eu criei, pra fazer discurso contra a gente sem fundamento, é muita sacanagem!!!”.

#colunadogutierrez – Em entrevista ao jornalista Carlos Araújo, na Rádio Rondônia FM em rede estadual, o senador Confúcio Moura (MDB-RO) volta a quebrar o silêncio para dizer que cansou de engolir sapo por conta das mentiras que, segundo ele, revelam comportamento ingrato, irresponsável e beira o  mau-caráter.

Sermão das façanhas

“Sou um engolidor de sapos, mas, vai aperreando, quando diz que deixei o estado quebrado ou insinua que roubei.” A frase é do senador Confúcio Moura (MDB) em resposta ao governador Marcos Rocha (União Brasil). “Ora bolas, ele fez parte da pasta da Segurança Pública, era meu secretário e eu nunca pedi nada a ele fazer que não fosse digno ao cargo. Ele sabe disso! Como agora vem insinuar que AGORA TEM GOVERNO

O registro bem humorado tira qualquer dúvida de que Confúcio seria um Cardeal do MDB disfarçado no Vaticano.

e que o governo anterior era maquiado. Se era maquiado, ele ajudou a maquiar!”, desabafou Confúcio ao dizer que ele (Marcos Rocha) foi eleito com o prestigio do Bolsonaro.

A coluna não conseguiu ouvir o governador Marcos Rocha. No entanto, ele gravou um vídeo dizendo, em outras palavas, que estava atacando o pré-candidato a senador Daniel Pereira, que era o governador na transição de ano eleitoral até a posse de Marcos Rocha.

A coluna deixou mensagem no WhatsApp do ex-governador Daniel Pereira. Até a publicação desse material a mensagem não havia sido visualizada.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*