Maçonarias de Rondônia querem construir casa de apoio para quem precisa do Hospital do Amor

O dinheiro para a construção da Casa de Apoio será arrecadado por meio do Leilão Direito de Acolher, que já tem data para acontecer.

Da redação
Roberto Gutierrez

Está marcado para acontecer entre os dias 11 a 17 deste mês o primeiro leilão Direito de Acolher. Trata-se de uma iniciativa da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron) com a participação de todas as lojas maçônicas do Estado. O dinheiro arrecadado com este acontecimento solidário é para a construção da Casa de Apoio Filhos de Hiram, que será erguida em frente ao Hospital do Amor Amazônia, em Porto Velho, capital de Rondônia.

A doação de gado para leilão e dos brindes pode ser feita em qualquer Loja Maçônica de sua cidade. Para melhores informações entre em contato pelo número (69) 99977-1771 e fale diretamente com Inaldo Pedro, um dos organizadores do evento.

O lançamento do Primeiro Leilão Direito de Acolher aconteceu no último dia 15 durante a 4ª Festa da Picanha, organizada pela Loja Maçônica Sagrada Família, da cidade de Jaru. No vídeo abaixo tem as imagens do projeto de como será a cada de apoio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*