Após passar por Ji-Paraná e Ariquemes, agora é a vez de Vilhena de receber mais uma edição do ‘Mobiliza Direita’, evento que reúne lideranças conservadoras no Estado de Rondônia.
O evento acontece nesta sexta-feira (15/07), a partir das 19 horas com a presença de Marcos Rogério, pré-candidato ao Governo, e Jaime Bagattoli, pré-candidato ao Senado. “O Mobiliza Direita surgiu como um movimento espontâneo e aos poucos foi ganhando corpo. Hoje reúne os principais nomes da direita no Estado de Rondônia, realmente comprometidos com o conservadorismo e o nosso presidente, Jair Bolsonaro”, explicou Marcos Rogério. A expectativa é de que durante o ato também seja confirmada a pré-candidata de Jaime Bagattoli ao Senado. O senador bolsonarista Marcos Rogério reforça o convite a toda população rondoniense a estarem presente ao que ele chama de “grande encontro do PL”. “Vamos ter a oportunidade de falar sobre nosso projeto para Rondônia e do nosso líder maior, Jair Bolsonaro. Também lançamos oficialmente a candidatura de Jaime Bagattoli ao Senado”, adiantou Marcos Rogério.
Jaime Bagattoli também reforçou o convite a todo o pessoal de Vilhena, incluindo os sete municípios do Cone Sul. “Vai ser um momento muito importante, quando teremos a oportunidade de falar do nosso trabalho. Do alinhamento que estamos tendo com representantes do setor produtivo e especialmente do alinhamento que tenho com o presidente da República, Jair Bolsonaro”, destacou.
SOBRE O MOVIMENTO
O Mobiliza Direita é um movimento regional que reúne nomes conservadores no Estado de Rondônia com alinhamento político e ideológico ao presidente Jair Bolsonaro, tendo como um dos principais articuladores, o senador Marcos Rogério, pré-candidato ao Governo pelo Partido Liberal.
Marcos Rogério defende a união de nomes alinhados ao presidente Jair Bolsonaro para dar sustentação às políticas públicas do Governo Federal. “O Brasil já avançou muito, mas é possível ir além. Para isso, precisamos de nomes verdadeiramente alinhados com o presidente nos Estados, na Câmara e no Senado, para que as ações do Governo Federal caminhem junto com as ações estaduais”, finalizou.
Faça um comentário