Daniel avança, deixa Léo Moraes em desespero que passa a atacar Marcos Rogério

Estagnado nas pesquisas e preocupado porque Daniel Pereira pode ultrapassá-lo nas pesquisas, Leo Moraes parte para a baixaria, ataca ex-mulher de Marcos Rogério, numa tentativa desesperada de chegar ao segundo turno.

 

Após divulgação das últimas pesquisas eleitorais ao Governo do Estado, o candidato Leo Moares (Podemos), que estagnou no terceiro lugar, tem feito duros ataques ao segundo candidato colocado nas intenções de votos, senador Marcos Rogério, do PL, que, após saída de Ivo Cassol, vem crescendo abruptamente nas intenções de votos do eleitorado rondoniense. O desespero do candidato que é deputado federal, se deve também ao fato de que Daniel Pereira está crescendo podendo ocupar o terceiro lugar até o fim do pleito.

Desespero

No início dos debates eleitorais, diga-se o primeiro da Bandeirantes, a mira do deputado federal era destinada somente ao atual governador Marcos Rocha, (União Brasil), mas com a crescida de Rogério, Moraes, que no início vinha mostrando equilíbrio e possível preparo deixando para trás a pecha de garoto, voltou as origens e, sem pensar na própria mãe, ex-política inelegível, que sempre o norteia pela trajetória política da família, além dos mais altos gabaritados experts em debates eleitorais, partiu para o ataque desmedido, até mesmo contra a honra da ex-mulher do candidato ao governo Marcos Rogério.

Ataques de Moraes podem lhe render a perda do terceiro lugar para Daniel Pereira que avança.

Nos dois últimos debates, Moraes, visivelmente desesperado para não ficar fora do segundo turno, e sem cargo político, já que termina seu mandado como deputado federal, saiu do debate de propostas e questionou Marcos Rogério sobre a nomeação de sua ex-esposa na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e também de um ex-assessor na Diretoria do órgão, ao que o senador Marcos Rogério durante a resposta mal intencionada, defendeu a honra da ex-mulher, mãe de sua filha, explicando que a mesma, pessoa estudada e gabaritava havia conseguido cargo pelos seus próprios méritos e competência.

REDES SOCIAIS NÃO GOSTARAM

Nas redes sociais ao assunto também rendeu, mas o tiro saiu pela culatra.  Comentários foram chuvas de críticas ao candidato estagnado em terceiro lugar nas pesquisas sobre o machismo e péssimo tratamento que vem dando a classe feminina.

 

ELEITORADO FEMININO

Resta saber como vão ser os dois próximos debates o da Rema TV, deste domingo 25 e o da Globo, Tv Rondônia último , da Tv Rondônia, pois para conseguir chegar ao segundo turno, ao que tudo indica vai continuar no desespero, coisa que o eleitorado, principalmente o feminino já está de olho.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*