“Morre do coração Guilherme de Pádua”, assassino de Daniela Peres

Morre Guilherme de Pádua,

Informação foi divulgada por Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde ex-ator se tornou pastor anos após cumprir pena por matar Daniella Perez.

Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morreu neste domingo (6), aos 53 anos, em Belo Horizonte. O ex-ator teria vindo a óbito em sua residência, após ter um infarto. A informação foi divulgada em uma live pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator se tornou pastor anos depois de matar Daniella, filha da dramaturga Gloria Perez, em 1992.<

@metropolesoficial Veja o momento em que o pastor Marcos Valadão informa sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de #DaniellaPerez. “Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, afirmou o religioso em uma live. #EntretêNews ♬ som original – Metrópoles Oficial

/p>

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, relatou Valadão.

“Ele já estava conosco há 15 anos, e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos”, acrescentou o pastor.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*