Poeira Zero – Bairro Presidencial é preparado para receber asfalto

Poeira Zero - Bairro Presidencial é preparado para receber asfalto
Base da rua Santa Isabel em processo de terraplenagem.

JI-PARANÁ – Na próxima etapa serão feitos meios-fios, sarjetas e a construção de calçadas nas ruas Rio Negro, Santa Isabel, Afonso Pena e rua das Pedras, 1° Distrito.

As equipes do Programa Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), seguem trabalhando na preparação das ruas do bairro Jardim Presidencial (1º distrito). Na região, outros trechos já foram pavimentados e, agora, recebem a construção de sarjetas, meios-fios e calçadas.

Nesta quarta-feira (16), o serviço se concentrou no rebaixamento da pista das ruas Santa Isabel, no trecho de aproximadamente 350 metros de extensão, entre as ruas Acre e Castelo Branco, e Santa Luzia, entre rio Branco e Castelo Branco, com cerca de 900 metros. Paralelamente, as equipes realizam benfeitorias na rua Castro Alves.

No bairro Jardim Presidencial, as ruas Rio Negro, Santa Isabel, Afonso Pena e rua das Pedras também foram pavimentadas e serão as próximas a receber o assentamento de meios-fios e sarjetas e a construção das calçadas. Posteriormente, as vias também serão sinalizadas pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT).

A previsão da Prefeitura de Ji-Paraná é asfaltar mais de 60 quilômetros de vias até o fim de 2022. As ruas pavimentadas pelo Poeira Zero também são beneficiadas com melhorias e a sinalização vertical e horizontal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*