Com medo de ser linchado, carreteiro fura bloqueio atropela manifestantes em Rondônia

Noite de fúria: o motorista foi reconhecido como autor de um vídeo contra as manifestações de bolsonaristas que pedem intervenção para anular o resultado das eleições para presidente. Três vídeos.

Uma mulher é vítima de atropelamento durante a fuga de um carreteiro que teria sido ameaçado de linchamento (vídeo) em um bloqueio na BR-364 na cidade de Cacoal, em Rondônia, distante 480 quilômetros da Capital Porto Velho. O carreteiro conseguiu furar o bloqueio parcial e passou por cima de algumas barracas de manifestantes bolsonaristas. O carreteiro foi interceptado e preso pela polícia em Riozinho, a seis quilômetros do bloqueio, sentido Cuiabá.

O motorista, que é da cidade de Vilhena e bolsonarista, teria gravado um vídeo dizendo que estava na hora dos manifestantes pararem com essa coisa de fechar a BR e deixar os caminhoneiros trabalharem. Ao retornar de Porto Velho, o motorista foi reconhecido em Cacoal, alguns manifestantes disseram que ele não passaria, tentaram tirar ele a força da carreta (vídeo). Numa tentativa de sobrevivência, o carreteiro avança pra cima dos manifestantes. Neste momento dá para ouvir tiros, foi quando o motorista partiu para cima das barracas dos manifestantes e atropela  uma mulher. A mulher foi levada para o Hospital Regional e estaria fora de perigo.



seis

1 Comentário

  1. O site mentiroso, procura saber antes de publicar, o cara já tinha vindo na manifestação algumas vezes e discutido com manifestantes e outra ele não tentou fugir pelo contrário de uma volta e entrou nas barracas com o caminhão.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*