Rondônia está na rota da operação contra bolsonaristas determinada por Alexandre de Moraes

A operação de busca e apreensão está sendo feita pela Polícia Federal e acontece no Acre, Amazonas, Espírito Santo, Mato Grosso, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e no Distrito Federal.

A Polícia Federal amanheceu nesta quinta-feira (15) com a missão de cumprir mais de 100 mandados de busca e apreensão contra apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) suspeitos de organizar atos antidemocráticos. A operação autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, é relacionada à investigação sobre atos antidemocráticos contra o resultado das eleições.Os mandados de busca são cumpridos em sete estados (Acre, Amazonas, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina) e no Distrito Federal. Os nomes dos alvos da operação não haviam sido divulgados até a última atualização desta reportagem. A informação mais recente é que existem quatro mandados de prisão. Os nomes também não foram revelados.
Esta semana havia rumores de que prisões seriam deflagradas em Rondônia contra contra apoiadores do presidente Bolsonaro que fizeram bloqueio em rodovias. Rondônia é considerado o estado mais bolsonarista do País.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*